parabéns pela compra, aqui tenho duas Panas "antigas" uma IPS e uma VA, ambas com imagem realmente ótimas
o que você disse sobre números pares e ímpares nos tamanhos em relação a IPS vs VA também acho que seja igual na LG, mas IPS não tem preto absoluto mano rsrs
mas deixa eu te perguntar, o que você achou do desempenho dela em HDR? da muita diferença para o SDR? já testou? porque eu tive uma TCL (que aliás era intermediária ainda) e o HDR era um lix0, minha primeira tv LCD Philips de 11 anos atrás tem uma imagem muito melhor que ela
outra coisa, ela realmente não tem modo jogo?
Então, ela é VA mesmo. Eu me enganei sobre o IPS. Eu também já tenho aqui em casa duas Pana mais antigas, uma painel IPS de 32 polegadas AS600B e uma 40 Full HD com painel VA DS600B. Esta é a terceira tv da marca aqui em casa, eu to gostando bastante, embora nestes últimos dias quem tá usando mais é minha filhinha.
O HDR dela por ser de entrada é até bom e sabemos que não é tão real esse HDR, pois nem local dimming a tv tem. Eu não fui de TCL C715 Qled devido ao caminhão de reclamação na página oficial da TCL no facebook, mas a tv é bem bonita ao vivo, vi na Fastshop.
Esta da Panasonic é bonita também, achei ela razoavelmente fina, só na parte inferior é um pouco gordinha, em casa ficou 10.
E sim, a tv não tem modo jogo. O que eu vi que ela tem é selecionar as entradas HDMI para filmes, GAME, mas não sei se isso impacta em alguma coisa, eu tinha uma LG que o renomear tinha efeito, mas acho que nesta Pana não.
Uma coisa q não gostei muito dela foi o ajuste de som, pois é 8 ou 80, se diminui 1 ponto fica baixo demais, se aumenta 1, fica muito alto.
O Android dela também não é lento não.