A TV chegou hoje. Configurei o Android de liguei só pra ver se estava tudo ok. Segue primeiras impressões:
O wifi conectou facilmente - mas ainda não deu tempo de testar nenhum serviço de streamming
O upscaling de imagem dos canais abertos que são HD ficou bem satisfatória (só a rede record aqui que não ficou muito boa).
A sintonia de canais pegou bastante canal aberto.
A tv é bem leve (pesa apenas 11,5 kg com os pés).
O áudio da tv é alto.
Agora algumas coisas vou tentar descobrir por estes dias...o painel, embora tenha sido informado pela Panasonic que era V.A, eu acho que é IPS, pois não distorce a imagem olhando de lado e nem fica com imagem esbranquiçada (eu acho que me informaram a tela da de 50 polegadas, pois assim como a LG, acho que a Panasonic usa painel VA nas polegadas pares e IPS nas polegadas ímpares e a mina é de 55 polegadas).
A imagem nas configurações de fábrica, me agradou...mas eu vou mexer para ver se melhora alguma coisa, pois achei que o backlight está alto.
Não testei os níveis de preto, mas me parece que não tem um preto absoluto (o que confirma novamente a minha suspeita de painel IPS).
A TV apresenta alguns vazamentos de luz, vou testar no escuro ainda pra ver se realmente incomoda.
O controle remoto é bluetooth e é um pouco confuso, pois não tem o teclado numérico e nem o botão de troca de canais.
Os controles tradicionais com infravermelho funcionam normalmente (tenho outras duas tvs panasonic em casa).
É isso, por enquanto, como chegou hoje e eu estava trabalhando, não tive tempo de mexer muito agora a noite, mas vou postando aqui sobre a mesma.