Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Oppo

Novo membro
Apr
1
1
Olá galera,
Tenho um BR Oppo modelo BDP-83, um excelente aparelho que me tem proporcionado muitas horas de pua alegria auditiva. Pois bem, a bandeja parou de abrir e não consigo achar que o conserte aqui no Rio de Janeiro, capital. Alguém conhece um oficina que mecha nele? tinha uma no Iate Clube do Rio mas acho que fechou.
Mário Henriques
 
Novo membro
May
6
0
Olá galera,
Tenho um BR Oppo modelo BDP-83, um excelente aparelho que me tem proporcionado muitas horas de pua alegria auditiva. Pois bem, a bandeja parou de abrir e não consigo achar que o conserte aqui no Rio de Janeiro, capital. Alguém conhece um oficina que mecha nele? tinha uma no Iate Clube do Rio mas acho que fechou.
Mário Henriques
Boa noite amigo, tudo bem? Conseguiu encontrar alguma assistência técnica para seu Oppo? Um amigo está com problemas no 105 dele e não encontrou nenhuma assistência.
 
Membro conhecido
Jun
669
480
Olá galera,
Tenho um BR Oppo modelo BDP-83, um excelente aparelho que me tem proporcionado muitas horas de pua alegria auditiva. Pois bem, a bandeja parou de abrir e não consigo achar que o conserte aqui no Rio de Janeiro, capital. Alguém conhece um oficina que mecha nele? tinha uma no Iate Clube do Rio mas acho que fechou.
Mário Henriques
Quando vc tentar abrir, vc ouve um som de que ele está checando se tem um disco dentro e depois aparece NO DISC?
 
Top