Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Novo visual (Ago/22)

Membro conhecido
Mar
1,863
3,309
Não encontrei mais a opção de Marcar os fóruns como lidos no menu lateral. A opção foi removida?
 
Membro conhecido
Mar
1,863
3,309
@admin, olha só eu não estava ficando louco não! :ROFLMAO:
O que está havendo é o seguinte, com a tela no seu topo aparecendo o logo do HT Fórum e a barra de pesquisa, a setinha à direita de Fóruns no menu lateral esquerdo desaparece.
Tenho que rolar um pouco pra baixo e aí sim a setinha reaparece. É por isso que achei que havia sido retirada.
 
Luck
Aug
427
919
Staff member
@admin, olha só eu não estava ficando louco não! :ROFLMAO:
O que está havendo é o seguinte, com a tela no seu topo aparecendo o logo do HT Fórum e a barra de pesquisa, a setinha à direita de Fóruns no menu lateral esquerdo desaparece.
Tenho que rolar um pouco pra baixo e aí sim a setinha reaparece. É por isso que achei que havia sido retirada.

Verdade, vou tentar corrigir esse problema.
 
Membro ativo
Jun
152
199
No modo Fluent-v2--Dark está faltando o nome do fórum no topo do lado esquerdo, fica com o nome do tema "Fluent Xen" - "Xenforo Forums Theme" + "Logo da Janela", no modo padrão Fluent fica correto. ;)
 
Última edição:
Membro ativo
Jun
152
199
Visual com o Tema Fluent-v2--Dark agora esta com o nome do fórum no topo do lado esquerdo, correção fatality. (y)
 
Membro conhecido
Sep
1,574
2,646
As letras ficaram grandes, o logo do HT ficou enorme! Não ficou legal.
 
Membro conhecido
Sep
1,574
2,646
Oi Rafa, vamos ajustar o tamanho do logo. Você pode mandar um print dessas letras grandes? Pois aqui está normal.
Quando eu chegar em casa, mando um print, mas no celular está normal, apenas PC está grande.
 
Membro ativo
Oct
150
235
Essa menu lateral ou teria como colocar uma opção nas configurações para que esse menu fica em cima da página, igual ao design antigo?
 
Membro conhecido
Sep
1,574
2,646
No pc o logo do HT está muito grande, não tá legal!
 
Top