Membro conhecido
- Sep
- 7,081
- 3,392
Se o SBT quiser, a Record entrega o Rodrigo Faro de bandeja pra eles, será um livramento. kkkkkO NaTelinha apurou que a proposta da Record foi muito mal recebida no SBT, e a emissora ficou surpresa com a situação. Ainda segundo fontes, Cléber teria utilizado de uma cláusula do contrato em avisar 90 dias antes do seu encerramento
Assédio da Record a Cléber Machado cria mal-estar no SBT e expõe fim de acordo com Silvio Santos
Cléber Machado negocia com a Record para narrar o Brasileirão e o Paulista em 2025, encerrando vínculo com o SBT, antes do fim, em 2026. Acordo de cavalheiros termina com morte de Silvio Santos; entenda na coluna Sandro Nascimentonatelinha.uol.com.br
Ai sim está certo a band tem que transmitir esses eventos mesmo, todos os eventos que forem regionais com abrangência nacional como o círio, o festival do Parintins, carnaval da Bahia, etc são importantes transmitir, inclusive acho que a Band deveria voltar a fazer novelas com temas regionalizados como fez em rosa baiana, seria muito legal
Nem sabia que essa Simba ainda existia. rsDidigo Santini (@didigosantini) on Threads
🚨AGORA: Record quebra acordo com empresas da SIMBA e assedia elenco do SBT. Há um acordo entre SBT, Record e RedeTV, sócias da SIMBA, para que não haja assédio entre os respectivos elencos. Conforme apurado, nas últimas semanas, a Record tem assediado contratados do SBT. Vale lembrar que as...www.threads.net
Essa fonte é confiável? Pois me parece que s Record busca novas novelas, mas outras tramas turcas movida pelo sucesso da atual que exibem...
Acho que é boato eu procurei em outras fontes não achei nadaEssa fonte é confiável? Pois me parece que s Record busca novas novelas, mas outras tramas turcas movida pelo sucesso da atual que exibem...
Outro Canal: Novela turca da Record rouba público de 'Mania de Você' e liga sinal amarelo na Globo
Com pico de 10 pontos, 'Força de Mulher' tem recebido público que abandonou novela das 21hf5.folha.uol.com.br
Meu Deus!!! Só me faltava essa!!!Coitados do Paulo e da Michelle se essa Christina for mesmo uma opção... antes cancelarem o programa de vez!
Apresentadora que saiu magoada do SBT entra no radar para substituir Regina Volpato
Escolha da sucessora precisa ser acertada para não prejudicar programa ainda em busca de consolidação de audiênciawww.terra.com.br
Aqui no Rio de Janeiro, pelo menos, na cidade do Rio de Janeiro, de onde gera a Globo Rio, não vai ter HP, pois o Eduardo Paes (PSD) liquidou a fatura no 1º turno.No site da Globo , que mostra a programação , a partir de sexta , o Globo Esporte começa a partir de 13:15 , o JH continua ás 13:40 , de noite Volta Por Cima deve começar ás 19:50 , onde não tem HP acredito que deve ser ás 19:40 , o JN segundo o site da Globo começa 20:40 , no site da Globo SP não mostra o HP .
Lembrando q o sinal de rede da globo é diferente do canal 4 do Rio, assim como o sinal de rede 2 da globo é diferente do canal 5 da globo SP, mais mesmo assim acredito q um sinal 2 vai gerar a programação pra quem tem HP e o principal da rede vai gerar pra quem não tem horário políticoMeu Deus!!! Só me faltava essa!!!
Aqui no Rio de Janeiro, pelo menos, na cidade do Rio de Janeiro, de onde gera a Globo Rio, não vai ter HP, pois o Eduardo Paes (PSD) liquidou a fatura no 1º turno.
Sim, exatamente. O mesmo vai acontecer na TV Brasil para quem terá HP no 2º turno?Lembrando q o sinal de rede da globo é diferente do canal 4 do Rio, assim como o sinal de rede 2 da globo é diferente do canal 5 da globo SP, mais mesmo assim acredito q um sinal 2 vai gerar a programação pra quem tem HP e o principal da rede vai gerar pra quem não tem horário político
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?