A band é cheia de problemas, desde seu inicio, sempre enfrentaram dificuldades como aquele imcêndio em certa vez....Foi um erro estratégico crasso da Band. Deveriam ter feito programa semanal do Faustão em vez de diário. Quanto tempo demorará para a Band sair da crise?
O problema é esse: a família Saad está toda rachada. Não sei se a parte da Família Saad que controla a Newco poderia se interessar no Canal 21. E é muito grave, pois a Band é uma empresa que corre sérios riscos de ir à falência, como foi a Bloch. Se o capital estrangeiro na mídia brasileira não tivesse sido proibido na era Jango, empresas como a Bloch não teriam ido à falência.A band é cheia de problemas, desde seu inicio, sempre enfrentaram dificuldades como aquele imcêndio em certa vez....
A familia Saad é rachada, alguns entraram até na justiça pra tirar o Jhonny da presidência do grupo. É um mar de problemas, não só na empresa como familiar. O Grupo Bandeirantes uma certa vez até recebeu clasificação de risco como empresa prestes a falir. É ums estrutura muitoc inchada e totalmente viciada, o que é uma pena pela boa estrutura em jornalismo e os excelentes profissionais que dali saem.
O Faustão nao fez nada, a band contratou Faustão pq quis, se dava pra pagar as contas ou nao, aí é questão de planejamento, coisa que a band nao temFaustão é um ícone da comunicação brasileira, mas é inegável que ele fez a Band entrar em uma gravíssima crise financeira, ao ponto dela vender horários para igrejas e afins. Queiram ou não, a responsabilidade pela grave crise financeira da Band recai não apenas na família Saad, mas também no próprio Faustão.
Se o capital estrangeiro na mídia brasileira estivesse aberto há tempos, certamente a Band não estaria nessa situação financeira delicada em que se encontra atualmente.
R.R. Soares afugenta os telespectadores de ver a Band, e não é para menos. Ninguém aguenta mais ouvir pastores neopentecostais e afins.Band tem pior audiência de 2024 e chega a ficar atrás da Record News no horário nobre
No 3º dia de sua nova programação do horário nobre, a Band teve a sua pior audiência do ano e chegou a ficar em sétimo lugar na faixa das 21hwww.tvpop.com.br
Saturday Night Football do Brasileirão durante Paris 2024TV Globo vai mostrar jogos do Brasileirão nas noites de sábado durante Olimpíada
Staff Images / Cruzeiro Vamos ter jogos do Brasileirão Série A ao vivo na TV Globo nas noites de sábadoe não nas tardes de domingo. Isso vai...www.midiaesportiva.com
Bem interessante a chegada de “Eu, a Patroa e as Crianças” à Record.
Bem interessante a chegada de “Eu, a Patroa e as Crianças” à Record.
Muito, amigo!Bem interessante a chegada de “Eu, a Patroa e as Crianças” à Record.
Vacilou feio o SBT ao não dar uma chance à essa série aos domingosMuito, amigo!
SBT fosse mais esperto, teria colocado essas séries aos domingos pela msnhã no lugar daqule tapa-buraco notícias impressionantes, bobeou! rsrs
Bom que a Record poderia dar um descanso ao Chris...
A hipocrisia dos bispos da IURD e em especial do Edir me assusta muito.E interessante uma série cheia de piadas indecentes estar junto com novelas bíblicas na mesma chamada. Contradições de uma emissora comercial que é comandada por uma igreja.
@Gutherng® é por dentro dessas coisas...Como é que está a questão da parceria entre o Sistema Opinião e a RedeTV!?
É urgente que se haja a abertura do capital estrangeiro na mídia brasileira... Pra ontem!Pra quem gosta de conteúdo em vídeo...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?