Noticias sobre canais abertos

Status
Não está aberto para novas respostas.
Membro conhecido
Feb
4,728
5,996
Membro conhecido
Dec
1,616
2,700
Uma pena a Band, é uma boa emissora onde tem seu jornalismo como pilar e com uma estrutura muito bem planejada, mas devido a seus problemas internos nunca conseguem viver com tranquilidade em sua parte administrativa, levando a muitos erros e jogando contra o desenvolvimento da empresa. Eu torço pela Band, embora devido as sucessões de falhas que existem na sua administração e aquele vexame que fizeram em anunciar um novo Canal 21 e depois fingiuram que nada estava sendo planejado. Um erro vergonhoso e crasso pra nãodizer o mínimo. Mas embora devido a seus problemas, é um grupo que tem um jornalismo que é muito bem estabilizado e de credibilidade, pelas inúmeras rádios e canais na tav por assinatura. Mas precisavam rever a questão administrativa, uma emissora dessa vanguarada não merecia jamais viver em baixa e isso muito se dá a adminiustração complicada da família. O que é uma pena.
 
Membro conhecido
Mar
2,940
2,303
 
Membro conhecido
Dec
1,616
2,700
Até que seria interessante ver a Simone Mendes aprentando, carisma tem de sobra, mas fez certo em primeiro lugar colocar a carreira de cantora em prioridade no momento. Tem muito ainda a nos oferecer, diferente da Ivete que deixou a carreira meio de lado pra se dedicar à TV e hoje tem problemas em lotar seus shows.

Mas espero que seja em caráter provisório essa alternativa caseira do sbt em esticar os DL, 7 horas exauridas de programa não se sustenta.
 
Membro conhecido
Dec
1,616
2,700

SBT pode ter rombo de R$ 100 milhões com nova grade​


SBT pode ter rombo de R$ 100 milhões com nova grade, que ganhou programas que não atraem quase anunciantes e não dão ibope.

A estimativa é do jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, publicada nesta terça (25)

Ele analisa que novas atrações como o “Chega Mais” e o “Tá na Hora” derrubaram o ibope da emissora em mais de 30%.


Sem anunciantes​

Daniel Castro apurou que o matinal “Chega Mais”, que fica 4 horas no ar, tem apenas dois intervalos: fica mais de 2 horas sem intervalo comercial.

E também sem ibope, já que a média do programa comandado por Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias não passa de 2 pontos, perdendo até para a Band.


Já o vespertino e sensacionalista “Tá na Hora” tem apenas um intervalo em duas horas, descreve o criador do “Notícias da TV”.

Aposta arriscada​

Desde março o SBT mudou quase que toda a programação, por decisão de Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos.

Ela alterou uma faixa horária com hábito histórico, que tinha desenhos, por um programa de variedades que até agora não mostrou ao que veio.

Porém, cabe lembrar que, se o “Chega Mais” está faturando pouco, os desenhos não faturaram nada. E ainda custavam em dólar.

Influencers​

Outra mudança profunda no SBT foi a aposta em “influencers”, como Luccas Neto e Virginia Fonseca.

Luccas nunca ganha da Record, e ainda derrubou em mais de 10% o ibope da faixa horária.

Já Virgínia parece que vingou e está indo bem, no entanto já vai se afastar da tela porque está grávida.

Entretanto, há um ponto que precisa ser notado: a nova programação é barata, então permite que Daniela Beyruti tenha tempo para avaliar a situação.

 
Membro conhecido
Dec
1,616
2,700
Nossa, eu criei um ranço dessa cara que não tá escrito! Por mi a Record o chutava de uma vez só e traria de volta o Marcio Garcia, ainda mais que agora com a sa´pida da Eliana o SBT tende a enfraquecer....
 
Última edição:
Membro conhecido
Dec
1,616
2,700
Espero que o SBT não cometa a loucura de perder o Gentili, seu programa é um dos melhores na tv no geral que não se deixou contaminar pela lacração. kkkk
 
Membro conhecido
Sep
7,089
3,397


A Globo, em TV aberta e sportv, fechou contrato com 17 patrocinadores para as transmissões das Olimpíadas de Paris, informa o F5. A arrecadação do Grupo de Mídia será acima de R$ 500 milhões com as marcas.

A Petrobras comprou dois espaços diferentes para a chamada cota de participação, em que a marca aparece durante a transmissão de um esporte específico durante a competição. Pelo preço de tabela, que não contempla descontos dados em negociações, as cotas de participação custavam, cada uma, cerca de R$ 5 milhões.

Com isso, a Globo tem 18 cotas vendidas para 17 empresas. Ao todo, são nove patrocinadores master. Na TV aberta, a Globo terá Banco do Brasil, Claro, Corona, Nivea, Piracanjuba e Superbet como suas parceiras. Cada uma pagou R$ 59 milhões pelo espaço.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.