Membro conhecido
- Sep
- 4,751
- 5,984
Parece que alguém encontrou alguma acusação grave pois o R.R. Soares era praticamente imune das controvérsias de outros pastores conhecidos. Que seja investigado essa grave denúncia e os culpados condenados!Ricardo Feltrin - Exclusivo: TV de pastor é suspeita de destruir cartas judiciais
RICARDO FELTRIN - Convocações de funcionários de R.R. Soares como testemunhas em processos desapareceram; suspeita é que foram destruídaswww.uol.com.br
E a globo?Cobertura jornalística do segundo turno das eleições 2022:
SBT : terá programação normal igual no primeiro turno e terá boletins ao longo da programação, e deve ter o jornal da semana ao vivo .
TV Cultura : vai ter boletins ao longo da programação , e o programa de olho no voto , 17:00 até 21:00.
TV Senado : programa sobre as eleições , 09:30 até ás 10:00 e programa sobre a apuração ,17:00 até ás 22:00 .
Band : Deve ter boletins ao longo da programação , Perrengue na Band de 14:00 até 16:15 , Formula 1 de 16:15 até 18:30 , a corrida pode ser interrompida para boletins sobre as eleições , 18:30 eleições 2022 , e 22:00 até a meia noite Canal Livre sobre as eleições .
Record News : Hora News dás 07:30 até 17:00 , 17:00 O Voto na Record News 17:00 até a meia noite , e depois reprise do Domingo Espetacular .
Ainda não achei a programação da Globo no segundo turno , quando eu achar eu posto aqui. E vou postar de outras emissoras .E a globo?
Também não acheiAinda não achei a programação da Globo no segundo turno , quando eu achar eu posto aqui. E vou postar de outras emissoras .
Pelo guia da Oi TV, a Globo vai ter boletim Giro eleições, 08:00 até 08:10, 12:00 e 15:15 até 15:30 ,e boletim boca de urna das 17:00 às 18:00, e Fantástico das 18:00 até 23:30, e deve ter programa local sobre a eleição em parte da rede 23:30 , a outra parte fica o Vai que Cola. A Globo Minas fica com Vai que Cola.E a globo?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?