Membro conhecido
- Sep
- 7,085
- 3,395
Eu particularmente não gosto muito desse negócio de regionalização, sempre gostei de assistir a Globo e sbt etc, na grade cabeça, aqui na cidade, a EPTV mais fala de campinas, e na minha opinião tem programas muito chato1° Fórum Brasileiro de TV Aberta - 30/10/23
Visitei a Europa alguns anos atrás. Em alguns dos países por onde passei, no quesito radiodifusão, em algumas situações, funcionava assim, principalmente quanto as emissoras de rádio. Por exemplo, numa determinada cidade uma emissora X possuía uma programação local, uma outra emissora do mesmo grupo, portanto uma emissora XX transmitindo uma programação regional e por último uma outra emissora XXX transmitindo uma programação com cobertura nacional. E cobertura internacional via OC. E creio que por aqui, talvez, em algumas das situações, isso poderia ter sido aplicado lá trás. Por que lá trás? Por que os tempos são outros, estou falando de um tempo que nem existia a internet por exemplo. E sou favorável a regionalização, desde que não exista nenhum tipo de bloqueio, como tentam fazer atualmente com a TVRO. O consumidor, o telespectador deveria, sempre, possuir a decisão em suas mãos, assistir o que deseja, independentemente se ele encontra-se em Cruzeiro do Sul, Acre ou em Itapema, SC. ( as 2 cidades citadas conheci anos atrás )Eu particularmente não gosto muito desse negócio de regionalização, sempre gostei de assistir a Globo e sbt etc, na grade cabeça, aqui na cidade, a EPTV mais fala de campinas, e na minha opinião tem programas muito chato
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?