Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Não consigo customizar teclas neste Smart IR

Novo membro
Nov
1
0
Fala pessoal, tudo certo?

Comprei este Smart IR (https://www.aliexpress.com/item/100....order_list.order_list_main.16.4c8c1802o72YxY) e ele funciona de boas com meu Ar Condicionado LG, mas não estou conseguindo customizar as teclas. Quando escolho por equipamento (Ar) e modelo (LG), o controle padrão não tem algumas teclas como a que apaga a luz do ar. E se tento ir pelo DYI (para configurar tudo manual), fica impossível pq para cada temperatura x força tenho que cadastrar na mão, e depois fica impossível de usar. Alguém tem este modelo e tem alguma dica? Estou até pensando em comprar outro, se tiverem indicações de aparelhos legais mandem aqui. Obrigado!

Abaixo alguns prints:

Quando configuro pelo automático, não consigo incluir teclas específicas (ex: apagar luz do ar)
Foto 10-11-2023 13 45 49.png

Quando configuro pelo modo manual, não consigo deixar o controle igual o acima (o + e - não funciona pq precisa cadastrar cada temperatura):
Foto 10-11-2023 13 46 12.png
 
Top