Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Mundo: Disney negocia venda de parte da ESPN, diz jornal

Membro
Aug
366
24
No último fim de semana, uma informação apurada pelo jornal New York Post mexeu com o mercado esportivo e de streaming: a Disney está em negociações avançadas que podem resultar na aquisição de parte da ESPN pela NFL, principal liga de futebol americano dos EUA. As conversas acontecem em meio à potencial chegada de um streaming exclusivo da ESPN, a partir de 2025.

Siga-nos no Whatsapp Facebook Twitter / X
Pelo acordo, a NFL poderia adquirir uma participação acionária na ESPN, enquanto a empresa do grupo Disney, em contrapartida, assumiria o controle da NFL Media, que inclui a NFL Network.

A NFL Network é uma emissora de TV presente no mercado dos EUA. A NFL tem tentado se desfazer dela há alguns anos. Segundo o Post, em negociações que resultaram em acordos de mais de US$ 110 bilhões com ESPN, Amazon, CBS, Fox, NBC e YouTube, a NFL sempre procurou um comprador para a emissora, mas não teve sucesso. Já a NFL Media é composta pela NFL Network, NFL.com, Red Zone, NFL Films e NFL+

- Advertisement -

A conclusão do acordo ainda pode levar meses – e tanto a ESPN quanto a NFL se recusaram a comentar a informação
Link com a Informação:https://alemdatela.com/mundo-disney-negocia-venda-de-parte-da-espn-diz-jornal/
 
Top