Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Montando Home Theater

GMT

Novo membro
Mar
1
0
Boa tarde a todos,
Estou montando um home theater em casa e estou com várias dúvidas, agradeço se alguém puder me ajudar.
Basicamente estou montando em dois ambientes, mas que são integrados (sala e varanda que tirei a porta e integrei). Atualmente tenho um amplificador e duas caixas de som de 50 W em cada ambiente (seriam as caixas traseiras de um home) além do subwoofer de 100 W na sala.
Atualmente é tudo mono e está tudo tocando em conjunto (música ou filme na tv da sala, por exemplo).
Minha ideia para dar um "up" seria colocar três caixas anguladas na frente na sala e um receiver pra fazer um sistema 5.1 na sala e na varanda deixar um stereo simples com as duas caixas atuais.
Minhas dúvidas são:
- Como somente estou encontrando caixas anguladas a partir de 60 W, tem problemas as 3 caixas da frente serem mais fortes do que as duas de trás?
- Qual receiver comprar (bom custo x beneficio)? Encontro desde modelos de 500 reais até modelos de 10 mil reais. As diferenças de qualidade são tão "gritantes" proporcionalmente à diferença de preços?

Desde já, agradeço a ajuda de todos.
 
May
2
1
Estou montando um home theater em casa e tenho várias perguntas, agradeço se alguém pode me ajudar. Basicamente estou montando em dois ambientes, mas eles estão integrados (sala e varanda que eu removi a porta e integrei).
 
Top