Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Mil Colmilhos nova série estréia em janeiro no Brasil

Membro
Aug
348
24
Domingo dia 16 de janeiro as 22h05 estréia a nova série Mil Colmilhos na HBO
Sinopse da série
Colmillos um comando de elite deve escoltar vários atiradores a uma distância de tiro viável, acabar com o alvo e retornar ao ponto de partida. Mas tudo desmorona quando os soldados começam a ser eliminados um a um por uma entidade estranha, desencadeando uma corrida desesperada para encontrar uma saída da selva densa e imprevisível. Como minoria e sendo caçados, eles estão prestes a enfrentar um segredo sombrio que vem se formando há mais de 500 anos. A selva se tornará um inferno para este grupo de soldados, que precisarão sobreviver em um labirinto sem saída, tão escuro quanto incompreensível.

A série conta em seu elenco com Claudio Cataño, Alejandro Buitrago, Carolina Ribón, Andrea Olaya, Carlos Alberto Mariño, Héctor Sánchez, Jaisson Palacios, Andrés Londoño, Sebastián Carvajal e Jarlin Martínez, Lenard Vanderaa, Quique San Martin, Ricardo Leguízamo e Juan Carlos Messier.

A série é uma criação de Jaime Osorio e Guillermo Escalona, e tem direção do próprio Osorio e de Pablo González.
Com a Informação do canal HBO
 
Top