Membro conhecido
- Mar
- 2,983
- 2,350
Acho essencial um app nas Smarts TVs da Samsung e LG e se possível alguns canais fast com conteúdo “mercado livro fase” nos streaming gratuito para população em geral conhecer o streaming gratuito do mercado livreSe que um dia teremos um app do Mercado Play para tv ?
elel tem supporte a chromecasting se você usar o app do mercado livreSe que um dia teremos um app do Mercado Play para tv ?
alguém conseguir acessar os conteúdos do Universal+? aqui nada ainda... pra quem conseguiu, vcs assinam o meli+?
Também cancelei depois da mudança do Disney+, mas aqui nada ainda:Cancelei e sigo acessando o Universal+ pelo comp e pelo app do celular.
Universal Premiere
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Universal Reality
Também cancelei depois da mudança do Disney+, mas aqui nada ainda:
nada também rsTenta ver pelo app do mercado livre, eu conseguir acessar por lá
Cancelei e sigo acessando o Universal+ pelo comp e pelo app do celular.
Universal Premiere
Universal Reality
Ambos estão assistíveis pra mim através do app do Mercado Livre. Sou nível 6.alguém conseguir acessar os conteúdos do Universal+? aqui nada ainda... pra quem conseguiu, vcs assinam o meli+?
Eu torço para isso pq precisa o mercado play chegar às Smarts tvsPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Quem sabe o Mercado Play vai chegar às telonas em breve, e talvez o aumento do Meli+ esteja ligado ao lançamento do Mercado Play como um serviço separado.
Será?Eu torço para isso pq precisa o mercado play chegar às Smarts tvs
O mercado livre precisa urgente criar um app para Smart tv, acho que a Globo não quer este modelo, talvez o mercado livre, DAZN ou Max tenham interresse em adquirir essa fatia.
Pelo que eu entendo, Universal+ é um serviço de streaming que funciona na plataforma da Claro e pode ser também acessado dentro do Prime, mas demanda uma assinatura à parte (assim como ocorre com outros apps dentro do Prime). O que você encontra no Mercado Play, com logo do serviço, é apenas uma parte do catálogo que foi licenciado para o Mercado Play, mas dentro dele não tem acesso ao serviço de streaming Universal+ completo. A confusão acontece porque o conteúdo foi licenciado com a logo "Universal+" quando na realidade deveria ser apenas "Universal" ou nem mesmo ter logo.Olá, amigos. Gostaria de saber se a programação dos canais Universal+ do Mercado Play é a mesma do Prime e Claro TV+. Hoje tem SNL e no guia do Mercado Play não aparece, enquanto que na Claro e Prime consta no guia. Aparentemente, o Guia do Mercado Play não bate com o da Claro e Prime, pelo que pude notar.
Cara, o que tem no Meli+ são dois canais lineares: Universal Reality e Universal Premiere. Ambos canais da Universal distribuídos dentro dos Canais Globo. Espero ter ajudado de alguma forma a vc tb, ok, @Faustoalves ?Pelo que eu entendo, Universal+ é um serviço de streaming que funciona na plataforma da Claro e pode ser também acessado dentro do Prime, mas demanda uma assinatura à parte (assim como ocorre com outros apps dentro do Prime). O que você encontra no Mercado Play, com logo do serviço, é apenas uma parte do catálogo que foi licenciado para o Mercado Play, mas dentro dele não tem acesso ao serviço de streaming Universal+ completo. A confusão acontece porque o conteúdo foi licenciado com a logo "Universal+" quando na realidade deveria ser apenas "Universal" ou nem mesmo ter logo.
E? Eu falei que não tinha os canais lineares? O que eu disse é que o que está no Mercado Play não é o que está no Universal+ pois é catálogo parcial.Cara, o que tem no Meli+ são dois canais lineares: Universal Reality e Universal Premiere. Ambos canais da Universal distribuídos dentro dos Canais Globo. Espero ter ajudado de alguma forma a vc tb, ok, @Faustoalves ?
Ok, cara, valeu pra caramba.E? Eu falei que não tinha os canais lineares? O que eu disse é que o que está no Mercado Play não é o que está no Universal+ pois é catálogo parcial.
Porém, viu @Faustoalves, o SNL tá aparecendo na grade do Meli+. Se vai ao ar, já não sei pois não vejo programação linear, mas se tentar puxar on demand, não tem no catálogo.
Não aparece, daí a minha dúvida... a grade do Premiere e Reality do Mercado Play não bate com a grade da Claro e Prime... seria esses canais um FAST programado exclusivamente pro Mercado Play?o SNL tá aparecendo na grade do Meli+
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?