Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Melhor TV de entrada 55-65”

Novo membro
Jul
5
0
Saudações pessoal, estou em busca de uma TV de entrada de tamanho grande pra usar em meu quarto (é um quarto espaçoso). Quero apenas uma qualidade de imagem minimamente decente, não precisa ser nada sofisticado, apenas um nível de pretos aceitável e boas cores já está ótimo.
O uso será diversificado: filmes, séries, conectar no meu pc pra jogar (em 60fps msm), e principalmente acessar uns animes pelo app da crunchroll (parece que nem todos sistemas operacionais suportam).

Samsung pessoal tem criticado a durabilidade, Sony tá saindo do Brasil, LG alguns modelos com problemas crônicos e/ou são mt caros, Philips estava indo bem nessa categoria, mas me parece que o modelo atual tb anda meio zuado (vi nas críticas dos clientes no próprio site da philips:
https://www.philips.com.br/c-p/65PUG7906_78.amp/7900-series-android-tv-4k-uhd).

Dêem uma luz pfvr pessoal, agradeço desde já e sei que essa dúvida deve permear mts mentes.
 
Top