Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Mais um "viúvo" do Htforum

FR2

Membro
Sep
65
75
Eu eu queria entender porque esse forum se chama HT fórum plus, na minha visão não tem necessidade, o fórum antigo já acabou. seria mais estratégico deixar só HT fórum...
Outro outro ponto, esse novo fórum traz inovações muito aguardadas, pelo menos por mim, a função "o que há de novo" é uma maravilha, sem contar que o site é totalmente adaptado para plataformas mobile. Só tenho a parabenizar quem teve todas essas ideias.
 
Luck
Aug
427
919
Staff member
Eu eu queria entender porque esse forum se chama HT fórum plus, na minha visão não tem necessidade, o fórum antigo já acabou. seria mais estratégico deixar só HT fórum... Outro outro ponto, esse novo fórum traz inovações muito aguardadas, pelo menos por mim, a função "o que há de novo" é uma maravilha, sem contar que o site é totalmente adaptado para plataformas mobile. Só tenho a parabenizar quem teve todas essas ideias.

Muito obrigado pelo elogio @FR2 "O que há de novo" é uma das funções que eu mais uso também, muito útil. Ao longo do tempo iremos trazendo mais novidades e melhorias.

Sobre o nome do Fórum, fiquei receoso de ter algum problema com o antigo dono do HT Forum, e por esse motivo foi adicionado o Plus, mas penso que você tem razão, acredito que não teremos problemas uma vez que o antigo dono se mostrou totalmente desinteressado em dar qualquer continuidade sobre o fórum, e está focado em outros projetos. Em breve removei o "Plus".
 
Novo membro
Oct
4
7
Muito obrigado pelo elogio @FR2 "O que há de novo" é uma das funções que eu mais uso também, muito útil. Ao longo do tempo iremos trazendo mais novidades e melhorias.

Sobre o nome do Fórum, fiquei receoso de ter algum problema com o antigo dono do HT Forum, e por esse motivo foi adicionado o Plus, mas penso que você tem razão, acredito que não teremos problemas uma vez que o antigo dono se mostrou totalmente desinteressado em dar qualquer continuidade sobre o fórum, e está focado em outros projetos. Em breve removei o "Plus".

Não acho que é uma boa ideia remover o plus, isso pode trazer problemas futuros como confusão com o antigo, questões legais e tudo mais.
 
Novo membro
Oct
4
6
Boa tarde espero realmente encontrar as lendas do HT forum aqui nessa migração, primeiro agradecer ao moderadores por encararem o desafio de criar e a grande missão de administrar o forum, desejo toda sorte do mundo e que tenhamos o encanto e alegria de dar continuidade ao forum que tanto amava-vos e manter a troca de ideias e experiencias de nossos queridos equipamentos e companheiros.
 
Top