Membro ativo
- Sep
- 89
- 210
Vim como orfão do Htforum...
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu eu queria entender porque esse forum se chama HT fórum plus, na minha visão não tem necessidade, o fórum antigo já acabou. seria mais estratégico deixar só HT fórum... Outro outro ponto, esse novo fórum traz inovações muito aguardadas, pelo menos por mim, a função "o que há de novo" é uma maravilha, sem contar que o site é totalmente adaptado para plataformas mobile. Só tenho a parabenizar quem teve todas essas ideias.
Muito obrigado pelo elogio @FR2 "O que há de novo" é uma das funções que eu mais uso também, muito útil. Ao longo do tempo iremos trazendo mais novidades e melhorias.
Sobre o nome do Fórum, fiquei receoso de ter algum problema com o antigo dono do HT Forum, e por esse motivo foi adicionado o Plus, mas penso que você tem razão, acredito que não teremos problemas uma vez que o antigo dono se mostrou totalmente desinteressado em dar qualquer continuidade sobre o fórum, e está focado em outros projetos. Em breve removei o "Plus".