Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Lula diz que pediu ao ministro da Justiça para fechar 'quase todos' os clubes de tiro do Brasil

Membro conhecido
Sep
1,596
2,683

Lula diz que pediu ao ministro da Justiça para fechar 'quase todos' os clubes de tiro do Brasil​

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse nesta terça-feira (25) que pediu ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, que fechasse "quase todos" os clubes de tiro no país.


Este Satanás que está no planalto é um autoritário e hipócrita! Enquanto ele anda de seguranças fortemente armados, a população anda desarmadas e sem a proteção efetiva do estado! Muitos pais de famílias sendo assaltados todos os dias, e enquanto isso este ex- presidiário dificulta o acesso as armas por cidadãos de bem que ficam desprotegidos. E muitos clubes de tiros pagam impostos, empregam pessoas, muitos esportistas precisam dos clubes de tiros para a pratica de tiros para competirem em esportes. Enfim, este suposto presidente e seus peleigos são hipócritas.
 
Top