Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Lojas confiáveis

Mar
1
0
Bom dia a todos!

sou um membro novo aqui no HTForum, e não entendo muito bem de forum, porém procurei no mesmo e não encontrei ninguém perguntando ou falando sobre as lojas que compraram alguma coisa e não recebeu, por exemplo, sei que existe o "Reclame aqui" para essa finalidade, mas eu gostaria de saber se a loja "HT Click" é confiável, alguém já comprou nela?

Ah queria me desculpar se não pode fazer esse tipo de pergunta e/ou se estou fazendo de forma errada.

Desde já agradeço a todos que puderem ajudar,

Obrigado!
 

Attachments

  • Sem título.png
    Sem título.png
    237.1 KB · Visualizações: 2
Luck
Aug
427
919
Staff member
Bom dia a todos!

sou um membro novo aqui no HTForum, e não entendo muito bem de forum, porém procurei no mesmo e não encontrei ninguém perguntando ou falando sobre as lojas que compraram alguma coisa e não recebeu, por exemplo, sei que existe o "Reclame aqui" para essa finalidade, mas eu gostaria de saber se a loja "HT Click" é confiável, alguém já comprou nela?

Ah queria me desculpar se não pode fazer esse tipo de pergunta e/ou se estou fazendo de forma errada.

Desde já agradeço a todos que puderem ajudar,

Obrigado!

Seja bem vindo Carlos Alberto,

A loja parece confiável, tem CNPJ, número de telefone (inclusive 0800), perfil no facebook com avaliações, e instagram. Recomendo entrar em contato por telefone/whatsapp.

Telefone – (44) 3041-1704
Celular / WhatsApp(44) 9718-5900
Emails – [email protected] / [email protected] / [email protected]
Skype – clicksul
Facebook – https://www.facebook.com/lojahtclick/
Instagram: http://integram.com.br/htclick
 
Novo membro
Jan
1
0
Boa tarde. Também compartilho a mesma dúvida do autor do tópico.
Hoje infelizmente pela mesma facilidade de comprar, temos a facilidade de sermos enganados e não ter para quem recorrer.
Estou interessado em um receiver da referida loja.
Carlos, você procedeu a compra na referida loja?

*meu primeira postagem no fórum. eu era membro do fórum original htforum.
felizmente tem esse projeto. obrigado aos envolvidos, haja vista ser muito importante um forum de áudio e vídeo no BR.
 
Top