Novo membro
- Nov
- 1
- 1
Qual app iptv para rodar no PC Windows?
Tv mate IPTV player tem na loja da Microsoft só baixar instalar e usarQual app iptv para rodar no PC Windows?
Não tenhoTem algum link curto ? Só com filmes e séries ? Exemplo de linkPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Tem as listas grátis e as vips você tem que ler melhorSe não é grátis não põem irmão
Listas IPTV grátis atualizadas 23/11/2024Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!op! Algumas listas funcionando. Estou usando o m3u no Vu Player Pro, Show!
Você precisa pegar os dados que tem dentro do arquivo txt não é pra usar ele todo não dentro tem os dados que disponibilizo de graça como username o Password e a host você pega esses dados e coloca no player de IPTv eu recomendo o x9tream mas você pode usar o da sua preferência.qual URL pra colocar eu uso o m3u.
Qual URL? Eu tentei colocar mas deu erro. Eu usei o m3u.Você precisa pegar os dados que tem dentro do arquivo txt não é pra usar ele todo não dentro tem os dados que disponibilizo de graça como username o Password e a host você pega esses dados e coloca no player de IPTv eu recomendo o x9tream mas você pode usar o da sua preferência.
Obrigado cara!!!!Várias Listas IPTV Atualizadas Todos os Dias – Acesse Grátis!
Quer canais fechados, filmes e séries SEM CUSTO? Todo dia, disponibilizamos várias listas IPTV fresquinhas para você! Basta clicar e aproveitar.
DISPOSITIVOS COMPATÍVEIS:
Celular
TV Box
Computador
Smart TV
Não perca tempo! Aproveite as listas mais atuais e completas, direto para o seu dispositivo. Diversão garantida e tudo 100% gratuito!
Por que ofereço listas IPTV gratuitas?
Acredito que todos merecem acesso a entretenimento de qualidade, sem barreiras financeiras.Ao disponibilizar listas de forma gratuita, quero compartilhar informações e ajudar as pessoas a se divertirem sem custo.
Além disso, isso me permite construir uma comunidade de usuários que apreciam conteúdo acessível e se apoiam mutuamente!
![]()
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!![]()
Garanta seu acesso imediato sem custos!
Depende do aplicativo mano tem que saber instalar !!Qual URL? Eu tentei colocar mas deu erro. Eu usei o m3u.
Listas IPTV grátis atualizada 12/10/2024 link de download abaixo!!
>>>Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!<<<
Dispositivos compatíveis
Celular
TV box
Computador
Smart TV
Listas IPTV grátis atualizada 04/10/2024 link de download abaixo!!
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Dispositivos compatíveis
Celular
TV box
Computador
Smart que aplicativo de IPTV eu baixo o download