Novo membro
- Jan
- 9
- 8
Eu uso esse site aqui para criar minhas playlistas personalizadas:Boa Tarde Pessoal.
Alguem tem um link ou direcionamento para uma pagina que me ajude a aprender como montar um m3u personalizada.
Acesso as listas de vocês e todas sao maravilhosas. Algumas tem mais de 1000 canais. Eu só assisto 3 ou 8. A maioria são canais de notícias e queria montar minha lista personalizada
Obrigado.Eu uso esse site aqui para criar minhas playlistas personalizadas:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Espero ter lhe ajudado.
Vixe vou te manda o link dele do megaEstou baixando o Mano IPTV maís não instala está dando arquivo corrompido, tem como arrumar?
AíEstou baixando o Mano IPTV maís não instala está dando arquivo corrompido, tem como arrumar?
Existe será esse canal dublado? Só sei q as novelas dubladas só é assim quando vem por Brasilboa noite Emanoel eu coloquei essa lista pra minha mãe e ela gosta de novelas mexicanas eu gostaria de saber c tem o canal televisa dublado ou melhor c tem como colocar ele dublado
Boa Tarde Pessoal.
Alguem tem um link ou direcionamento para uma pagina que me ajude a aprender como montar um m3u personalizada.
Acesso as listas de vocês e todas sao maravilhosas. Algumas tem mais de 1000 canais. Eu só assisto 3 ou 8. A maioria são canais de notícias e queria montar minha lista personalizada
me passe esta lista de canaisPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
me passe esta lista de canais
Tem como adicionar a Gobo Anhanguera de Goiás?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?