Lista IPTV Grátis

Membro ativo
Jul
291
288
Emanoel, vc tirou a Globo RS (RBS) da lista?
Ficou offline e n procurei outras opções ainda , achei só um q dura 24 horas mais fica atualizando todos os dias free é embasado kkkk quando aparecer um link q dure mais tempo online eu adiciono d novo

Membro ativo
Jul
291
288
Alguem alguma lista pastein do BBB24? até agora nao vi nenhuma abrindo o BBB
Eu tenho mais fiz só pra mim e até faria uma top mais pra dar d graça n dar , é chato manter tadas câmeras online e com links bons é claro

Novo membro
Jan
8
4
Ficou offline e n procurei outras opções ainda , achei só um q dura 24 horas mais fica atualizando todos os dias free é embasado kkkk quando aparecer um link q dure mais tempo online eu adiciono d novo
Desisti de aprender a fazer a minha própria lista pq achei a tua

Membro ativo
Jul
291
288
Desisti de aprender a fazer a minha própria lista pq achei a tua
É bom fazer pra si mesmo pq coloca só o q quer kkkk eu mesmo se n posto essa lista aqui só teria no máximo 150 canais e sem canais da web , canais ruins e me pedem pra por direto e eu besta coloco

Novo membro
Jan
8
4
É bom fazer pra si mesmo pq coloca só o q quer kkkk eu mesmo se n posto essa lista aqui só teria no máximo 150 canais e sem canais da web , canais ruins e me pedem pra por direto e eu besta coloco
Mas a tua é muito próximo do ideal pra mim. Claro, tem muitos canais que nunca vou olhar, mas tem tudo o que gosto, principalmente esporte, e está muito bem organizada. Qual é teu time?

Novo membro
Jan
8
4
Mas a tua é muito próximo do ideal pra mim. Claro, tem muitos canais que nunca vou olhar, mas tem tudo o que gosto, principalmente esporte, e está muito bem organizada. Qual é teu time?
... Problema que estou com pouco tempo para aprender a fazer.

Membro ativo
Jan
115
129
Funcionando! 12/01/2024 15:20

Membro conhecido
Sep
657
722
User Vip

OLHA TV
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Pessoal; alguém sabe de onde é ou mais informações sobre este canal? Tive impressão que tem programação boa, logomarca moderna, vinheta e coisa e tal porém imagem de streaming sofrível; ruim...ruim...ruim...
Se agente conseguisse o contato do idealizador talvez pudesse falar pra eles corrigir este problema aí!!

Membro
Jan
65
16
Eu tenho mais fiz só pra mim e até faria uma top mais pra dar d graça n dar , é chato manter tadas câmeras online e com links bons é claro
sacanagem essa, sua lista nao pega BBB e vc fez uma so pra vc, eu tenho ips do BBB, só nao sei fazer uma lista se soubesse eu faria de graça mesmo, não precisa cobrar nada, é pro pessoal ver ai.

Membro ativo
Jul
291
288
Eu só assisto futebol, e ultimamente nem isso kkkk , sou Palmeirense e tu ?