Aqui só n pegou alguns canaisOla pessoal! Eu não sei se pode ser por aqui, mas alguem sabe dizer o que está acontecendo com IPTV PRO?
Agora quando coloca qualquer url de lista nele, não funciona nada. Aconteceu o mesmo com alguem aqui? Alguma solução pra isso?
Já tem, procure Disney ChannelBoa tarde
Sua lista e muito boa
Eu achei um site com canais fechados
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Vc poderia adicionar o canal Disney na sua lista
Obgd
Eu acho que de uns dias pra cá ele está recusando a hospedagem githubAqui só n pegou alguns canais
A minha lista é do site pastebin, dessa hospedagem aí gosto d usar no GSE IPTVEu acho que de uns dias pra cá ele está recusando a hospedagem github
Entendi! Mas o Pastebin não expira?A minha lista é do site pastebin, dessa hospedagem aí gosto d usar no GSE IPTV
Expira n, porém do nada a lista é deletada KKK as vezes demora mais de 1 ano, é só n fica mexendo várias vezes no dia que demora ser deletada, por isso só adiciono algo d vez enquando ou atualizo uma vez por dia assim vai durar alguns meses, um cara disse que deletam por causa dos conteúdos que são pagosEntendi! Mas o Pastebin não expira?
Qual app é esse ?
Emanuel tudo bem? Usa esse site .Expira n, porém do nada a lista é deletada KKK as vezes demora mais de 1 ano, é só n fica mexendo várias vezes no dia que demora ser deletada, por isso só adiciono algo d vez enquando ou atualizo uma vez por dia assim vai durar alguns meses, um cara disse que deletam por causa dos conteúdos que são pagos
Cade os links???M3u canais iptv Digitais todos as Cidades sp link
Manda os linksLink m3u Iptv canais de Tupã download
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?