Lista IPTV Grátis

Novo membro
Jan
20
4
Q azar KKK vou por no formato m3u8 se fica tela preta mesmo assim n tem jeito, e vou ver se acho outra opção e deixa 3 opções esse canal muitas pessoas gosta
Muito obrigado.
Aqui já está funcionando.
Novamente obrigado pela ajuda.

Novo membro
Jan
5
3
Esse link já caiu.

Membro ativo
Jul
291
288
tem como por filmes e series nessa lista?
Mais q essas séries e alguns filmes q tem n , na verdade a lista era pra ser só d canais , essas séries e filmes q tem é d 1 ano atrás q tenho a lista aí d vez enquando coloco algo mais bem d vez enquando mesmo kkk é bem chatinho por filmes e mais ainda séries , prefiro mexer só com canais online mesmo kkk

Membro ativo
Jul
291
288
aonde usar gente? tentei iptvPro e perfect iptv e nada kkk
Eu uso no IPTV PRO e no GSE IPTV e no tivimate KKK se n aparecer nada no IPTV PRO tem algo errado KKK pelo menos os canais tem q aparecer KKK e tá rolando Big day pra quem curti BBB como eu

Membro ativo
Jul
291
288
Ahan, é isso mesmo que eu to fazendo. Então deve ter alguma configuração no meu tablet que está bloqueando, sei lá
Eu tinha um aparelho q tbm n pegava n no IPTV PRO, baixe esse do link aí via mega esse app é melhor em tv box mais funciona em tablet e em celular

Novo membro
Jan
1
0
Boa tarde
Sua lista e muito boa
Eu achei um site com canais fechados
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Vc poderia adicionar o canal Disney na sua lista
Obgd

Membro ativo
Feb
111
59
Ola pessoal! Eu não sei se pode ser por aqui, mas alguem sabe dizer o que está acontecendo com IPTV PRO?
Agora quando coloca qualquer url de lista nele, não funciona nada. Aconteceu o mesmo com alguem aqui? Alguma solução pra isso?