Membro
- Dec
- 49
- 59
Mano sua lista e muito boa e se precisar pode pegar alguns canais na minha listaColoquei a TV Diário agora e coloquei outros canais em variedades
Ola tudo bem?? Por acaso você Consegue o link da Tv Brasileira, Tv Climatempo e a Tv Ibiapabana?Obrigada eu criei . Eu queria falar que eu amo a tecnologia e vocês que usam minha lista obrigado pelos elogiose se precisar de algum URL de algum canal e só me falar e quem quiser doar canal eu agradeço
Ah eu também queria saber, sempre quis criar um canal voltado para filmes, séries e desenhosComo cria um canal de tv
Não sei te falar mas olha na minha lista lista aquiOla tudo bem?? Por acaso você Consegue o link da Tv Brasileira, Tv Climatempo e a Tv Ibiapabana?
Eu tmb manoAh eu também queria saber, sempre quis criar um canal voltado para filmes, séries e desenhos
N MN a loading n tá nessa lista nKkkk tirei não pow , só mudei d categoria, ele está em Canais | ANIMES e GEEK
roubou minha lista que feio em colocou sua chave pix né e adicionou 2 canais que feioMano sua lista e muito boa e se precisar pode pegar alguns canais na minha lista
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Então, eu acho que tem que ter aquela hospedagem de web tv, nem faço ideia,as acho que é issoEu tmb mano
Também! Quem tiver interesse em saber como, consigo explicar, ao menos de como criei.Então, eu acho que tem que ter aquela hospedagem de web tv, nem faço ideia,as acho que é isso
Me explicaTambém! Quem tiver interesse em saber como, consigo explicar, ao menos de como criei.
Sua lista e boaSe alguem quiser usar mais para ter os canais fechados a Lista tem Tele CIne todos os canais, HBO todos os canais, e esses canais de variedades da tv fechada. Alem dos padroes TNT, Megapix, Discovery e tals.
Se alguem quiser usar esse é o link:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Desculpa e q eu não sei criar listar
roubou minha lista que feio em colocou sua chave pix né e adicionou 2 canais que feio
Oi boa tardeTambém! Quem tiver interesse em saber como, consigo explicar, ao menos de como criei.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?