legal ! só tem canais basicos más pelo menos pega
EXPLORE UM MUNDO DE MAIS DE 5.000 MIL CANAIS ABERTOS DO MUNDO TODOSEM REGISTRO, SEM ASSINATURAS, SEM PEGADINHAS
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Já que vc pediu dica, vai a primeira, não mudar o link do streaming a toda hora, pois as pessoas até tentam manter atualizado, mas depois de um tempo, acabam se cansando de ficar atualizando.Bom dia pessoal tudo bem, sou o diretor da Kanade Brasil. Agradeço pela divulgação do canal pelas listas IPTV, como somos ainda pequenos, temos muito trabalho ainda a fazer com divulgação, programação e expansão.
Só atualizando que o link url do streaming mudou. Esse é o novo:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Caso tenham sugestões ou dúvidas, fico a disposição e aberto a conversas!
Tem filme?BAIXEM E COMPARTILHEM NOSSO APP!
• MediaFire:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
• Para instalar app na sua TV Box use o esse codigo no app Downloader: 5201489 ou acesse:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Passa o link do grupo do telegram pra mim por gentilezatodo mundo no telegran amigo
Boa Tarde. Queria saber como faço para por uma lista de reprodução dessas no meu app de IPTV. Estou usando o prime IPTV e não sei como fazer. Obrigado pela ajuda.
Se puder me enviar o link, agradeçotodo mundo no telegran amigo
Nossa, vc tem o nick de milhões, a questão é como ninguém pensou nisso antesSe puder me enviar o link, agradeço
Me manda o link do grupo do Telegram ?todo mundo no telegran amigo
Não funcionouJá que vc pediu dica, vai a primeira, não mudar o link do streaming a toda hora, pois as pessoas até tentam manter atualizado, mas depois de um tempo, acabam se cansando de ficar atualizando.
ERR_CONNECTION_TIMED_OUTCaiu o site de hospedagemPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Alguém viu algo sobre o assunto?
Use no televizo ou ott playercomo abre essa url do pastebin? ja que ela n tem m3u no link, ja usei vlc player, vu player, iptv smarters pro e fala q o link n é correto
Olá Edner, tudo bem?Vou deixar aqui dois links do canal que estava procurando estes dias
Canal FLOGRAPPLING
alguém tem um provedor do xcloudlegal ! só tem canais basicos más pelo menos pega
Alguém tem provedor do xcloudOlá Edner, tudo bem?
Por acaso teria o link da flograppling atualizado por favor? não acho de jeito nenhum
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?