Novo membro
- Apr
- 2
- 1
Eu vi que essa tem mesmo. Muito boa. Mas eu cheguei a ver uma que tinha todos os canais Plutos de todos os paises que tem Pluto: Italia, França, Espanha, Alemanha etc..É justamente essa
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Opa, aonde eu encontro o nome de usuario e a senha dessas lista? é porque eu quero colocar para assistir iptv no receptor. Desculpa o incomodoCanais Nosso Futebol e Prime Video não estão rodando na lista hoje dia 01/05/2025 !!!
Já não está mais funcionando essa lista... uma penaOpa, aonde eu encontro o nome de usuario e a senha dessas lista? é porque eu quero colocar para assistir iptv no receptor. Desculpa o incomodo
Doideira, estava funcionando agr poucoJá não está mais funcionando essa lista... uma pena
aki parou todos ... rsrsVários canais dessa lista, principalmente os de esportes, não estão mais funcionando não...
tente a minhaJá não está mais funcionando essa lista... uma pena
.Já não está mais funcionando essa lista... uma pena
Alguns canais da sua lista também cairamPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
@Noticias24h_telegrama (telegram)
Na hora de jogo não pega permiere e tem dias que não pega Globo News dá uma olhada blz!Como hoje não tá pegando jornal.Agradeço a quem quiser contribuir com a lista com um pix
75 992209336
Conta vitalício como?E o UNITV na Samsung, tem como baixar ela, sei que tem conta vitalício, se tem como alguém explicar como baixar ou se tem na loja da Samsung, gostaria muito de ter ela
Pior os caras se acham ganha de graça e quer grana dos moleques se faz de doido.!!!cara pega uma lista gratis de 1 conexao, faz uma lista pensando que é o bichor e ainda quer pix,
Nenhum masculino Esportes pega!...Esse aqui é o novo link
esse links ai a maioria estão travando! infelizmente os links dos plutos originais não! más os links que tu alteroutente a minha
tente a minha
segue meu canal no telegram @Noticias24h_telegrama
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?