Vi que vc colocou uma URL sem Canais 18 coloquei ele mais obrigado,o XCiptv não bloqueia essas listas no formato m3u em outros formatos ele consegue bloquear os canais valeu obgProcura as configurações(símbolo de engrenagem) e troca por M3U URL que vai funcionar só com o link e escrevendo o nome da playlist, por exemplo escreve Lista 1 e coloca o link da minha listaPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Só ignorar o usuário e a senha que funciona tudo certo.
Por quanto tempo funciona?Listas que eu fiz com canais fechados, abertos e web tvs, agradeço a parte das rádios ao @newclews e a parte da Pluto TV foi da Helen Fernanda do site Meu Tédio e ainda vou adcionar mais webcams
Lista Principal
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Lista para toda a família
Baixa o app xpplayer la da pra bloquear app top.Sim já tinha visto ela aqui nos tópicos,mais o problema e que preciso bloquear os canais adultos e pelo jeito não tem como
O que aconteceu com o site sinalpublico.netlify.app? Usei para assistir ao Canal Brasil, é difícil de conseguir.
Obrigado! Vou alternar aqui@AllyDev87 você inverteu os links das listas, edita o comentário.
Obrigado! Vou corrigir@AllyDev87 você inverteu os links das listas, edita o comentário.
Consigo adcionar umas 10 séries, mais do que isso dá trabalho, quais séries você quer na lista?NÃO CONSEGUE INCLUIR UMA PARTE COM FILMES E SÉRIES
A lista é feita e atualizada diariamente por mim, ou seja não tem validade.Por quanto tempo funciona?
Consigo adcionar umas 10 séries, mais do que issoJJdá trabalho, quais séries você quer na lista? JEANNIE É UM GÊNIO , TUNEL DO TEMPO DÁ PRA CLLOOCAR ESTAS SÉRIES NA LISTA?
Alguém tem link de alguma lista que esteja funcionando gratis? Pra colocar no aplicativo SS IPTV ....
Valeu!!!! É isso mesmo!!! Obrigado e Feliz Ano Novo!!!Visita a pagina do video ao vivo. Por dentro da pagina clica no botão direito do mouse e "ver codigo fonte da pagina". Ctrl F e na busca procura o "channelid"
Não funcionaPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?