como postei acima...funciona se USAR na montagem da lista .m3uO link tem segurança de criptografia por isso não funciona
Faz seguinte já que vc manda bem na programação de canais pelo sistema podia fazer algo diferente com +Não, sou mulher e acho desnecessário canais XXX já que existem sites pra isso.
Listas que eu fiz com canais fechados, abertos e web tvs, agradeço a parte das rádios ao @newclews e a parte da Pluto TV foi da Helen Fernanda do site Meu Tédio e ainda vou adcionar mais webcamsAdicionado a Radio Cidade e Radio Jornal. A Alpha não transmite mais pelo Youtube.
listas de 1 tela, se duas pessoas usarem trava as 2 tvs, essas listas ai só atrapalham, o cara usa e depois ainda reclamaTodas foncionando 7cndmax com grupos coleletania listas grande com canais filmes séries todas testadas usem no reprodutor m3u
É o problema dessas listas, a minha lista não trava nehum canal, só depende da internet mesmo.listas de 1 tela, se duas pessoas usarem trava as 2 tvs, essas listas ai só atrapalham, o cara usa e depois ainda reclama
se voce pegar uma sozinho e usar funciona bemÉ o problema dessas listas, a minha lista não trava nehum canal, só depende da internet mesmo.
Pra canais pode travar sim agora a parte de filmes séries não trava tem todas plataforma de streaming Netflix HBO etc pra canais e bom uma lista q só vc tenha assesso daí não travalistas de 1 tela, se duas pessoas usarem trava as 2 tvs, essas listas ai só atrapalham, o cara usa e depois ainda reclama
Como faz para converter o link para esse formato com o "/live" no final dos vídeos ao vivo do Youtube? Já pesquisei vários gists com 'conversores', mas nenhum faz esse tipo de conversão:
(1) "h t t p s://www.youtube.com/watch?v=iJIbC7scGbM"
para
(2) "Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!"
Quando você copia o (2) e cola no navegador ele abre o vídeo no Youtube, mas o link que aparecerá na barra de endereços é o (1), que não é compativel com nenhum player de IPTV. Por isso, creio que deva existir algum conversor de Youtube para m3u8 que gere o tipo de link (2) de longa duração, pois a maioria dos conversores só gera links temporários de no máximo 24 horas de duração.
Fala amigo Xciptv no tv boxQual app você usa?
Procura as configurações(símbolo de engrenagem) e troca por M3U URL que vai funcionar só com o link e escrevendo o nome da playlist, por exemplo escreve Lista 1 e coloca o link da minha listaFala amigo Xciptv no tv box
NÃO CONSEGUE INCLUIR UMA PARTE COM FILMES E SÉRIESListas que eu fiz com canais fechados, abertos e web tvs, agradeço a parte das rádios ao @newclews e a parte da Pluto TV foi da Helen Fernanda do site Meu Tédio e ainda vou adcionar mais webcams
Lista Principal
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Lista para toda a família
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?