Não consegui usar essa lista no BOBPlayer, ele pede username e senha na hora de adicionar uma XC Playlist, poderia me ajudar? ):Tem vários canais de filmes antigos muito bons, são muitos canais mesmo tem de tudo na lista
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Boa tarde, alguém tem uma lista M3U que esteja funcionando?
Tem muitas aí jáBoa tarde, alguém tem uma lista M3U que esteja funcionando?
ESTE LINK pelo que vi so usando na montagem da lista o referrer....assimMasper TV mudou o link
Como rodo esse link???
descobri agora que mudando o servidor da pra usar sem o REFERRER assimESTE LINK pelo que vi so usando na montagem da lista o referrer....assim
#EXTINF:-1 tvg-id="" tvg-logo="" group-title="CANAIS REGIONAIS",MASPER TV
#EXTVLCOPT:http-referrer=Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
descobri agora que mudando o servidor da pra usar sem o REFERRER assim
descobri agora que mudando o servidor da pra usar sem o REFERRER assim
Opa, agradeçido pois vou alterar também na minha lista!Funcionando aqui, VALEU! Foi só trocar .COM por .NET do link (https://htforum.net/goto/post?id=193114) que mandei
Eu ti aconselho a trocar de player, recomendo Televizo, Xtream Player, M3U IPTV, Tivi Mate, Smart TV Club(Gratuito), para espelhar do celular recomendo Web Video Caster e IPTV Player CastNão consegui usar essa lista no BOBPlayer, ele pede username e senha na hora de adicionar uma XC Playlist, poderia me ajudar? ):
Como voce puxa isso? e algum site? ou telegram?Alguém tem servidor para eu puxar listas se tiver servidores bom manda aí que ué puxo pra nós blz
Alguém sabe qual é o stream ( Esse daqui não está reproduzindo -descobri agora que mudando o servidor da pra usar sem o REFERRER assim
Também queria aprender a puxar as minhas próprias listas bem que vocês poderiam postar o paso a paso.Como voce puxa isso? e algum site? ou telegram?
Achei uma formaTambém queria aprender a puxar as minhas próprias listas bem que vocês poderiam postar o paso a paso.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?