Servidor :Bom dia a todos
Por ventura alguém sabe informar qual servidor está atualmente funcionando no IPTV Smarters Pro da Roku TV
Valeu Gratidão sempreServidor :Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Usuário : csiptv
Senha : iptv240873
Não está funcionando corretamentePor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Usa a minha lista que tem mais 700 canais e estúdios de rádio que não travaNão está funcionando corretamente
Sim já tinha visto ela aqui nos tópicos,mais o problema e que preciso bloquear os canais adultos e pelo jeito não tem comoUsa a minha lista que tem mais 700 canais e estúdios de rádio que não trava
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Mike........mandei uma lista lá no pv....bom fim de ano tb obrigado
a lista não veio! se puder mandar de vola eu te agradeço! e reintero .. UM BOM FINAL DE ANO COM MUITA PAZ E SAUDE !Mike........mandei uma lista lá no pv....bom fim de ano tb obrigado
TEM ESSASim já tinha visto ela aqui nos tópicos,mais o problema e que preciso bloquear os canais adultos e pelo jeito não tem como
Opa Mike....consegue me chamar no privado ..porque eu mandei la no teu perfil....mas não sei se mandei no lugar certo...kkk..nunca chamei ninguem no privado....e la no perfil so vi opções "escreva algo" e outra "iniciar conversa"a lista não veio! se puder mandar de vola eu te agradeço! e reintero .. UM BOM FINAL DE ANO COM MUITA PAZ E SAUDE !
TE MANDEI UM ALÕ NO PV. CONFERE LÁ SE FOI?Opa Mike....consegue me chamar no privado ..porque eu mandei la no teu perfil....mas não sei se mandei no lugar certo...kkk..nunca chamei ninguem no privado....e la no perfil so vi opções "escreva algo" e outra "iniciar conversa"
Esta dando erroValeu Gratidão sempre
Está falando que é pra verificar o servidor e o url,so que estou vendo e apaguei e nadaEsta dando erro
este usuario e senha venceu dia 21/12/2024...por isso não estão conseguindo usar..Servidor :Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Usuário : csiptv
Senha : iptv240873
Apenas perguntei qual servidor. Porém encontrei nas postagens do baculino um vom validadeEstá falando que é pra verificar o servidor e o url,so que estou vendo e apaguei e nada
pra alguem ta conseguindo abrir
este usuario e senha venceu dia 21/12/2024...por isso não estão conseguindo usar..
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?