Que só preciso de usuário e senha para funcionar.O app era WAREZ mais atualizou e agora é WAPP Tv.
Queria um gratuito, mas vlwUsoPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!no iPhone e Apple TV
Consigo usa essa lista no app flix ou vc me indica app que da crto pra tv samsung
Verifiquei agora e estão funcionando todos os canais.
Eu troquei o link e adcionei canais fechados, porque o Pastebin não aceita a lista, aqui o link novo no SnippetPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Não está funcionando
Na minha lista no comentário acima tem Sportv e vários outros de esporte em HD, mas em FULL HD não tem.Alguém com o link sportv FHD
Lista só com canais que não travam que passam vários filmes, séries, desenhos, novelas, animes, músicais, documentários, jornalismo, realities, programas de tv e humorísticosGalera, vcs tem alguma lista ilimitado de séries, filmes e canais pra me dar? Por favor
Você conseguiu?Qual servidor que está funcionando agora no xcloud
com que linguagem você pega os m3u8? python? se sim, que módulo ce usa?
Boa noite, qual outros app funciona esse link, no smart tv não funciona, e no ssiptv eh muita propaganda no celular, tem outro pra recomendar..obrigadoEu troquei o link e adcionei canais fechados, porque o Pastebin não aceita a lista, aqui o link novo no Snippet
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Eu compro, vou mandar pmPromoção. 250$ lista ilimitada de canais, capacidade pra até 1 mil pessoas simultâneasView attachment 24482.
Procura se na sua TV está disponível o M3U IPTV que é amarelo a logo, nesse app tem versão para a TV e pra celular que são diferentes ou você pode espelhar do celular usando o Web Video Caster inclusive ele reproduz com a tela desligada no celular é muito bom quase não trava.Boa noite, qual outros app funciona esse link, no smart tv não funciona, e no ssiptv eh muita propaganda no celular, tem outro pra recomendar..obrigado
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?