Queria ver o Jiban kkkEscusa de perguntar , ninguem tem esse canal da Samsung..........
Tenho lista m3u com todos os canais sem trava por 20 reaisBoa tarde galera
Algum editor de listas iptv m3u gratuito?
Meu foco é canais abertos do Brasil e não os fechados kkk os fechados vejo no duosat Pulse mais liso que casca de ovo.....Tenho lista m3u com todos os canais sem trava por 20 reais
Tem link de filmes on demand?Lista IPTV Grátis:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Epg Canais Abertos e Fechados:
Epg Canais Pluto TV Brasil:
App IPTV PRO:
App MANO IPTV:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!/AppManoIPTV
Tem n , assim dar muito trabalho pra fazerTem link de filmes on demand?
Estou fazendo uma lista que já está com cerca de 350 filmes.Tem link de filmes on demand?
Não considero ser trabalhoso fazerTem n , assim dar muito trabalho pra fazer
como você faz lista com filmes? Como gera os links m3u deles?Não considero ser trabalhoso fazer
Desde já agradeço muito, obrigadoSo n sei se for acha vou vê aqui
Eu tenho uma lista com um monte d séries e um monte d filmes , sem ser links d lista paga, mais o problema é q se posta aqui uma galera vai fica pedindo determinadas séries e filmes aí n vou ter tempo pra por, mal tô adicionando canais na minha lista imagina fica colocando um monte d séries e filmes na listaNão considero ser trabalhoso fazer
Essa minha tem mais d 100 filmes e 15 séries, mais só usa eu e mais duas amigasEstou fazendo uma lista que já está com cerca de 350 filmes.
Opa blz, é aí conseguiu achar ? Esse canal é muito bom!!!!So n sei se for acha vou vê aqui
Pode colocar, aí vc já avisa pessoal essa lista de filmes e séries será atualizada só ano que vem kkkkk, mais posta a listaEu tenho uma lista com um monte d séries e um monte d filmes , sem ser links d lista paga, mais o problema é q se posta aqui uma galera vai fica pedindo determinadas séries e filmes aí n vou ter tempo pra por, mal tô adicionando canais na minha lista imagina fica colocando um monte d séries e filmes na lista
Saiu novos canais é sério ?Boa noite galera vocês tem os links m3u dos novos canais da Samsung e Pluto?
Saiu novos canais é sério ?
Espertinho kkkkk eles pedem mais séries e filmes mesmo assim, tem jeito n kkkk mais pretendo por a lista junto com essa d canais , e deixa até fica offlinePode colocar, aí vc já avisa pessoal essa lista de filmes e séries será atualizada só ano que vem kkkkk, mais posta a lista
Esqueci d procurar aff KKK vou vê agora mais só vou acha e guarda depois adicionoSo n sei se for acha vou vê aqui
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?