Listas IPTV grátis atualizadas 12/11/2024Alguém manda uma lista de reprodução iptv Nova sem travamento por favor.
Tá tudo pegando liso sem travamentosNão está funcionando
Usa essa minha lista legalizada tem desenhos antigos e novos, animes novos e antigos, esportes, futebol, variedades, documentários, realities, músicas, videoclipes, moda etc...alguém com alguma lista para ssiptv ? Não tem nenhuma minha funcionando, queria uma geral, mas se tiver só a parte do futebol e desenhos 24 horas pra minha filha kkkkk já está valendo
Alguns canais pararamAí bem organizada , só n fiz maior pq dar trabalho pra atualizar
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Ece servidor creio q caiu o sinal mais tem várias opções cdn q são quase mesma coisaAlguém têm esse servidor aqui ?
" http://cdn.xcore.ca:80/"
as que me passaram o canal entra e sai/ trava e não volta :/alguém com alguma lista para ssiptv ? Não tem nenhuma minha funcionando, queria uma geral, mas se tiver só a parte do futebol e desenhos 24 horas pra minha filha kkkkk já está valendo
OkEce servidor creio q caiu o sinal mais tem várias opções cdn q são quase mesma coisa
Faça desta forma
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!URL:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Usuário: 0561marco
Senha:2n77k
Bom Dia Pessoal tudo bem? Alguém teria o novo link do Agrobrasil tv?
para ssiptv é só copiar esse link ou tenho que mudar algo ? Pq eu clico na lista ela carrega um pouco e fecha o appDate:⮕ 2024-11-12 -- 23:26:37
├❪❫ Hᴏsᴛ:⮕ Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
├❪❫ Usᴇʀɴᴀᴍᴇ:⮕ 7883184
├❪❫ Pᴀssᴡᴏʀᴅ: ⮕9428398
├❪❫ Sᴛᴀᴛᴜs:⮕ Active
├❪❫ Cᴏɴɴᴇᴄᴛɪᴏɴs:⮕0/2
├❪❫ Exᴘɪʀᴇ:⮕2025-03-17 23:00:00
├❪❫ Lɪɴᴋ:⮕ Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
├❪❫Live Categories:
├❪❫ Jogos em Destaque├❪ ❫ A Fazenda 16├❪ ❫ Globo Sudeste├❪ ❫ Globo Sul├❪ ❫ Globo Nordeste├❪ ❫ Globo Centro Oeste├❪ ❫ Globo Norte├❪ ❫ Record TV├❪ ❫ SBT├❪ ❫ Band├❪ ❫ Abertos├❪ ❫ ESPN├❪ ❫ Premiere├❪ ❫ SporTV├❪ ❫ Combate├❪ ❫ Pay Per View├❪ ❫ NBA League Pass├❪ ❫ Esportes├❪ ❫ Telecine├❪ ❫ HBO├❪ ❫ Cine SKY├❪ ❫ Filmes e Séries├❪ ❫ Infantil├❪ ❫ Discovery Channel├❪ ❫ Documentários├❪ ❫ Notícias├❪ ❫ Variedades├❪ ❫ Religiosos├❪ ❫ Alta Resolução 4k├❪ ❫ Desenho 24h├❪ ❫ Infantil 24h├❪ ❫ Especial 24h├❪ ❫ YouTube 24h├❪ ❫ Rádio├❪ ❫ Generalistas (PT)├❪ ❫ Noticias (PT)├❪ ❫ Desporto (PT)├❪ ❫ Sport TV (PT)├❪ ❫ Filmes e Séries (PT)├❪ ❫ Infântil (PT)├❪ ❫ Documentários (PT)├❪ ❫ Entreterimento (PT)├❪ ❫ TV Local (UY)├❪ ❫ TV Local (RD)├❪ ❫ TV Local (AR)├❪ ❫ TV Local (PY)├❪ ❫ TV Local (PE)├❪ ❫ TV Local (MX)├❪ ❫ TV Local (CO)├❪ ❫ TV Local (CU)├❪ ❫ TV Local (ES)├❪ ❫ TV Local (VE)├❪ ❫ LAT Pay Per View├❪ ❫ LAT Peliculas y Series├❪ ❫ LAT Infantiles├❪ ❫ LAT Documentales├❪ ❫ LAT Deportes├❪ ❫ LAT Variedades├❪ ❫ LAT Especial 24h├❪ ❫ TV Local (USA)├❪ ❫ News (USA)├❪ ❫ Sports (USA)├❪ ❫ Kids (USA)├❪ ❫ Movies and Series (USA)├❪ ❫ Variety (USA)├❪ ❫ Documentary (USA)├❪ ❫ France├❪ ❫ Itália├❪ ❫ XXX +18├❪ ❫
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?