Faça desta formaNão consigo colocar no IPTV smarters pro, da "invalid details"..
sera q estou colocando certo? copio o username, password, host (o que coloco no any name?)
o host é"Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!:"80" "??
Nessa lista tem que eu fiz tem canais de animes legendados e dubladosBoa noite. Alguém tem alguma lista iptv com animes legendados ?
Não está funcionandoNessa lista tem que eu fiz tem canais de animes legendados e dublados
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Qual o aplicativo de iptv funciona ?Aí bem organizada , só n fiz maior pq dar trabalho pra atualizar
Não consigo baixar nenhum arquivo do drive... Pode me ajudar? Coloco pra baixar e só fica na filaComo puxar listas no smartphone. não aprende quem não quer.
Por favor alguém da pra puxar esse servidor aqui ?Como puxar listas no smartphone. não aprende quem não quer.
Lista muito boa parabéns ! Poderia add canais 24h ? Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Essas listas que mandei tem tudo, só não sei se funciona no ssiptv, tente adicionaralguém com alguma lista para ssiptv ? Não tem nenhuma minha funcionando, queria uma geral, mas se tiver só a parte do futebol e desenhos 24 horas pra minha filha kkkkk já está valendo
Alguém manda uma lista de reprodução Nova sem travamento por favor!
Verifiquei agora e estão funcionando todos os canais.Não está funcionando
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?