Tenta esse amigoAlguém têm servidor para xcloud ? Porque o meu aqui já expirou.
Valeu aí mano mais não funcionou acho que ela caiu vc têm outra???Tenta esse amigo
Provedor = castelotv
Usuário = 81222024
Senha = 48827560
Postei uma tá funcionando até novembro, a vezes ele cai e volta normal esse app e bem ruimAlguém têm servidor para xcloud ? Porque o meu aqui já expirou.
Têm como vc postar ela novamente??? desde já agradeço pela atenção.Postei uma tá funcionando até novembro, a vezes ele cai e volta normal esse app e bem ruim
essa tem validade?
Xcloud funciona tbm provedor (warez), se não me engano se procura tem perdido aqui no fórum alguns links,Pode me falar qual Cloud, eu uso o XCloud TV e só funciona o Castelotv já testei outros servidores e nada só aparece failed isto é, não aceita. Por favor.
Sim funciona tbm maís já tentei vários e nenhum estavam funcionando.Xcloud funciona tbm provedor (warez), se não me engano se procura tem perdido aqui no fórum alguns links,
Achei
Castelotv
Nome: 6193216
Senha: 6193216
Bom filme!!!
AiSim funciona tbm maís já tentei vários e nenhum estavam funcionando.
Se alguém tiver uma funcionando que possa postar desde já agradeço.
Qual melhor app iptv indica para usar na smart tv?Muinto obrigado por compartilhar os link uso o clouddy na smart antiga fonciona todos
Eu uso IPTV smarters pro tem várias lista aqui no fórum que pega muito bem nele e e grátisQual melhor app iptv indica para usar na smart tv?
Na smart antiga recomendo o clouddy agora c for mais nova daí tem muintas opçõesQual melhor app iptv indica para usar na smart tv
Ok ValeuXcloud funciona tbm provedor (warez), se não me engano se procura tem perdido aqui no fórum alguns links,
Galera Bom Dia !
Os canais CDN estão todos OFF ou é só comigo que ta acontecendo isso ??
Ver este Host que ele aceita SVRJUPITER, tem nas postagens do Nowadays eu uso aqui na RokuBom dia.
Pessoal vocês podem me ajudar.
Alguém aí têm lista IPTV smarters pro que funciona na Roku tv ? Porque já tentei várias e nenhuma delas funcionaram.
Valeu mano funcionouVer este Host que ele aceita SVRJUPITER, tem nas postagens do Nowadays eu uso aqui na Roku
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?