Lista IPTV Grátis

Membro ativo
Jul
254
178
Corrigindo: Pelas listas postadas

Membro ativo
Jul
254
178
Muinto obrigado por compartilhar os link uso o clouddy na smart antiga fonciona todos
Pode me falar qual Cloud, eu uso o XCloud TV e só funciona o Castelotv já testei outros servidores e nada só aparece failed isto é, não aceita. Por favor.

Membro ativo
Jul
254
178
Estas falando bobagem. tenho lista que uso a anos e nunca caiu,não é lista puxada e tão pouco jogada ao publico,por isso dura tanto, o máximo que acontece é mudar a senha.
Bom dia, por ventura o amigo sabe qual o host é aceito pelo Smarters IPTV Pro Roku além do SVRJUPITER.live, pois já testei todos os outros e não aceita dá como failed.

Membro ativo
Sep
107
104
Aqui tem alguns camais da Pluto TV, inclusive alguns q ja entarram ontem como o Novelas, Desenhos Clássicos, Arnold, A feiticeira e o Terror Trash

Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Membro
Sep
55
59
Pode me falar qual Cloud, eu uso o XCloud TV e só funciona o Castelotv já testei outros servidores e nada só aparece failed isto é, não aceita. Por favor.
Clouddy já uso a um ano nunca tive problema pois minha smart e antiga ele foi a salvassao 12 $ lincenssa pra um ano

Membro conhecido
Sep
377
252
Pessoal abaixo vou está deixando uma lista com centenas de acessos IPTV grátis atualizadas hoje 02/10/2024.

Para baixar é simples basta entrar no link abaixo e fazer o download dá lista!

Dispositivos compatíveis

Celular
TV box
Computador
Smart TV

As listas contém todos canais fechados liberados com filmes e séries tudo de graça! Então aproveite e pegue logo a sua!!!

Membro conhecido
Sep
377
252
Se vocês tiverem algum host de IPTV me envia no privado desse site que estarei puxando as listas!

Membro
Sep
55
59
Top top valeu

Membro conhecido
Sep
377
252
Pessoal abaixo vou está deixando uma lista com centenas de acessos IPTV grátis atualizadas hoje 03/10/2024.

Para baixar é simples basta entrar no link abaixo e fazer o download dá lista!

Dispositivos compatíveis

Celular
TV box
Computador
Smart TV

As listas contém todos canais fechados liberados com filmes e séries tudo de graça! Então aproveite e pegue logo a sua!!!

Novo membro
Apr
7
4
Opa Cara, eu acessei a lista e já adicionei, deu certo.
Mas só consigo utilizando no PC com o IPTV Smarters Pro, quando eu tento colocar no Android (tv ou box tv) utilizando o XCIPTV ele nega a inclusão, diz que usuário não existe ou senha errada, você saberia me dizer porque não consigo adicionar os usuário das listas ai que o pessoal disponibiliza no XCIPTV? Eu tento sempre nesse formato URLorta, usuário e senha.
obrigado

Novo membro
Sep
1
0
Alguém tem alguma conta disponível no IPTV para passar aqui pra eu poder acessar?