Lista IPTV Grátis

Membro ativo
Jul
167
95
Soas lista e muito boa parabéns vc tem alguma ilimitada? Se tiver coloca lá também

Membro conhecido
Dec
201
320
Tem alguma lista com todos os canais da Pluto TV nacional e internacional? Porque aque eu tinha não funciona mais já faz um certo tempo

Membro
Sep
55
59

Muinto boa as Lista

Novo membro
Oct
1
1
It's over esse

Membro conhecido
Sep
374
252
Pessoal abaixo vou está deixando uma lista com centenas de acessos IPTV grátis atualizadas hoje 01/10/2024.

Para baixar é simples basta entrar no link abaixo e fazer o download dá lista!

Dispositivos compatíveis

Celular
TV box
Computador
Smart TV

As listas contém todos canais fechados liberados com filmes e séries tudo de graça! Então aproveite e pegue logo a sua!!!

>>
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
<<

Membro ativo
Jul
254
178
Eu também queria uma mais até agora só até 2025
Essas listas ilimitadas é ilusão. Não duram nem um ano é mais fácil você ficar nessas de pouca duração que é vantagem. Já usei várias vezes ilimitadas mas nenhuma durou mais que seis meses.

Membro ativo
Jul
167
95
Essas listas ilimitadas é ilusão. Não duram nem um ano é mais fácil você ficar nessas de pouca duração que é vantagem. Já usei várias vezes ilimitadas mas nenhuma durou mais que seis meses.
E verdade tenho umas mais sempre ficam travando e a que uso já faz 3 anos e de pouca duração mais nunca trava

Membro ativo
Jul
254
178
Tem como você incluir este servidor na sua lista disponível por favor
Fico muito grato pela atenção

Membro ativo
Jul
254
178
Tem como incluir este servidor na próxima vez em sua lista. Pois é o único que é aceito pelo Smarters IPTV Pro Roku na Roku TV

Membro
Sep
55
59
Muinto obrigado por compartilhar os link uso o clouddy na smart antiga fonciona todos

Membro conhecido
Feb
607
551
Estas falando bobagem. tenho lista que uso a anos e nunca caiu,não é lista puxada e tão pouco jogada ao publico,por isso dura tanto, o máximo que acontece é mudar a senha.

Novo membro
Jun
11
2
Estas falando bobagem. tenho lista que uso a anos e nunca caiu,não é lista puxada e tão pouco jogada ao publico,por isso dura tanto, o máximo que acontece é mudar a senha.
ai falou o detalhe, essas listas muito divulgadas acabam caindo , eu fui aprendendo desde junho , acabei montando uma minha , pegando links aqui e acolá, montei a lista , ordem dos canais do meu jeito , ai quando cai um link vou lá e troco apenas alguns canais com aquele link , pra mim funcionou bem assim , mas apenas pra meu uso mesmo

Membro ativo
Jul
254
178
Você falou uma verdade, pois você é conhecedor do assunto em foco, eu talvez não tenha tido essa oportunidade de ter uma com tanta duração. Pois, as que tinha era do servidor xcui.vitvabc e também açaidopara e mais outro o qual não me recordo no momento, mas sempre param de funcionar com o tempo mas a você só tenho que te parabenizar pelas lista pistas e quantidade de opções. Grato sempre