o dono do fórum avisou q é proibido divulgação com imagens kkkkkkkCENTENAS DE LISTAS IPTV PARA DOWNLOAD ABAIXO ATUALIZADAS HOJE 29/09/2024 BAIXE E PEGUE LOGO A SUA!!
TODOS CANAIS, FILMES E SÉRIES LIBERADOS GRATIS!
Antes de baixar a lista, não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para ficar por dentro de todas as atualizações e novos conteúdos!
Grupo telegram: Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Canal WhatsApp: Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Canal YouTube: Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Assim, você receberá todas as listas IPTV atualizadas diretamente no seu dispositivo, além de outras novidades incríveis. Não perca!
>>Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!<<
Dispositivos compatíveis
Celular
TV box
Computador
Smart TV
Mas o ss Iptv não está disponível pra roku, a ssiptv voltou a funcionar apenas pros smart tvs mencionados no site deles e no AndroidRoku
Coloca essa pra vc ver se funciona pelo menos pra mim funcionaNenhuma lista está rodando no iptv Smarters pro na minha Tv LG…
alguém me ajuda?
Vc colocou lá no hit Nowsdays? Qual servidor
Como faz isso, irmão?
Vc colocou lá no hit Nowsdays? Qual servidor? Vc só deixa a gente na expectativa meu amigo ajuda ai
Mano, eu estou usando um chamado Duplex Tv, funciona no mesmo estiloALGUÉM SABE DE ALGUM PLAYER QUE POSSA SUBSTIUTIR O SS- IPTV NA SMART TV SAMSUNG?
Boa tarde...não consigo usar nenhuma desses link no app smarters pro, , no celular eu copio toda URL e da certo mas ,quando coloco usuário e senha e o http://tv.iptvpro.com:25443..pode me ajudar obrigadoAqui o URL fixo da pasta com as listas. é constantemente atualizada.
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Acabei de adicionar lista com duração até 2038
Boa tarde...não consigo usar nenhuma desses link no app smarters pro, , no celular eu copio toda URL e da certo mas ,quando coloco usuário e senha e o http://tv.iptvpro.com:25443..p
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!username=697549710080824
password=353666857945
Usa essa que funciona amigo
o dono do fórum avisou q é proibido divulgação com imagens kkkkkkk
Vc tem algum player DNS que rode essas listas?CENTENAS DE LISTAS IPTV PARA DOWNLOAD ABAIXO ATUALIZADAS HOJE 29/09/2024 BAIXE E PEGUE LOGO A SUA!!
TODOS CANAIS, FILMES E SÉRIES LIBERADOS GRATIS!
Antes de baixar a lista, não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para ficar por dentro de todas as atualizações e novos conteúdos!
Canal YouTube: Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Assim, você receberá todas as listas IPTV atualizadas diretamente no seu dispositivo, além de outras novidades incríveis. Não perca!
>>Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!<<
Dispositivos compatíveis
Celular
TV box
Computador
Smart TV
Amigo você nem tentou baixar a lista!Só tem propaganda mano , se vc não tem listas grátis pra postar melhor nem postar anúncios amigo
Sim tenho entra no link das listas e depois entra no meu grupo do telegram que te ajudo.Vc tem algum player DNS que rode essas listas?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?