Você pegou isso no site rei dos canais,, esses Links só abrem no site dele amigo, contem um Token de segurança, sites assim como o futemax e etc, nao vão dar esse mole de deixar seus links abertosEsse servidor é bom, mas ta dificio de fazer rodar.
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Quer lista boa comprar uma e parar de falar merdalista ruim 70% não pega e maioria tudo travando. apaga essa lista de vez e faça uma decente.
Parabéns, esforço merecido. Lista excelente e funcionando.Atualização já Disponivel 02/08/2024
Veja abaixo os conteúdos adicionados na Lista
Lista IPTV separada por Gênero
Canais
- Aberto : 100 Canais
- TV a Cabo : 106 Canais
- Variedades : 330 Canais
- Youtube : 43 Canais
- Youtube Music : 20 Canais
- Canais de Filmes : 129 Canais
- Noticias : 20 Canais
- Internacionais : 23 Canais
- Agronegocios : 15 Canais
- Governamentais : 20 Canais
- Educativos : 25 Canais
- Catolicos : 18 Canais
- Evangelicos : 61 Canais
- Tokusatsus : 8 Canais
- Televendas : 9 Canais
- Esportes : 38 Canais
- Canais de Novelas : 13 Canais
- Canais de Infantil : 86 Canais
- Canais de Animes : 10 Canais
- Animes 24 Horas : 52 Canais
- Filmes de Animes : 29 Canais
- Pluto TV : 36 Canais
- Canais de Series : 19 Canais
- Samsung TV : 25 Canais
- MTV : 7 Canais
- Comedia : 13 Canais
- K-pop : 5 Canais
- Canais de Videoclipes : 69 Canais
- Rádios : 150 Canais
- Estudios de Rádios : 62 Canais
- Runtime : 9 Canais
- Hallo! : 6 Canais
- Urban : 7 Canais
- Cine SKY : 12 Canais
- Canais Adultos : 14 Canais
- Esportes em Espanhol : 29 Canais
- Premiere : 17 Canais
- Cameras Ao vivo pelo Brasil : 22 Cameras
- Cameras Ao vivo pelo Mundo : 55 Cameras
Tokusatsus Dublado e Legendados da Lista
- Bicrossers : 34 Episodios
- Jiraiya : 50 Episodios
- Jaspion : 46 Episodios
- Changeman : 55 Episodios
- Metalder : 39 Episodios
- Spielvan : 45 Episodios
- Patrine : 52 Episodios
- Kamen Rider Black RX : 47 Episodios
- Winspector : 49 Episodios
- Cybercops : 36 Episodios
- Ultraman X : 21 Episodios
- Ohsama Sentai King-Ohger : 8 Episodios
- Dogengers : 12 Episodios
- Ryukendo : 54 Episodios
- Zebraman : 2 Episodios
- Sailor Moon : 51 Episodios
- Gridman : 38 Episodios
- Spider Man : 43 Episodios
Outros Conteúdos na Lista
- Filmes Dublados : 182 Filmes
- Looney Tunes : 225 Episodios
- Castelo Rá-Tim-Bum : 91 Episodios
- O Gordo e o Magro : 30 Episodios
- Charlie Chaplin : 50 Episodios
- Origem : 10 Episodios
- She Hulk : 9 Episodios
- O Elo Perdido : 13 Episodios
- Linha Direta 10 Capítulos
- The Circle Brasil : 12 Capítulos
- Espaçonave Terra : 52 Episodios
- Viver a Vida (Novela) : 209 Capítulos
- A Casa das 7 Mulheres : 48 Capítulos
Lista de canais por países
- Argentina : 137 Canais
- Bolivia : 29 Canais
- Colombia : 98 Canais
- Chile : 102 Canais
- Equador : 50 Canais
- Paraguai : 43 Canais
- Uruguai : 11 Canais
- Venezuela : 39 Canais
- Peru : 92 Canais
- Mexico : 116 Canais
- Panama : 17 Canais
- El Salvador : 20 Canais
- Portugal : 35 Canais
- Angola : 3 Canais
- Africa do Sul : 25 Canais
- Hong Kong : 9 Canais
- Israel : 13 Canais
- Palestina : 13 Canais
- Porto Rico : 35 Canais
- Japão : 90 Canais
- Malaysia : 9 Canais
- Coreia do Sul : 51 Canais
- Taiwan : 22 Canais
- Afeganistão : 11 Canais
- Albania : 12 Canais
- Estados Unidos : 637 Canais
- Dubai : 38 Canais
- Paquistão : 45 Canais
- India : 201 Canais
Link da Lista :Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Atenção : Copie o link e Cole o link em seu Player de IPTV de sua preferência
As pessoas postam gratuitamente e todas sem exceção tem esse travamento, contudo não é justo a reclamação e não procede e uma lista paga evita esses aborrecimentos a internet está cheia de listas pagas sem travamento pague-as e não terás mas problemas. Mas as muquiranas vai aí esse sitelista ruim 70% não pega e maioria tudo travando. apaga essa lista de vez e faça uma decente.
eu tenho lista particular muito melhor com essa, e não precisei comprar, eu mesmo montei. ai vem posta lista ruim 70% nao pega e maioria tudo travando. se liga;Quer lista boa comprar uma e parar de falar merda
Cadê??eu tenho lista particular muito melhor com essa, e não precisei comprar, eu mesmo montei. ai vem posta lista ruim 70% nao pega e maioria tudo travando. se liga;
Tenho minha lista particular não tenho problema apenas faço uma contribuição para aqueles que gostam de uma boa TVCadê??
A Partir de hoje não irei mais postar lista aqui no forum devido á esse tipo de gente drikooo nojenta que só faz reclamar e não contribuir em nada aqui no forum, Se tem uma lista particular tão boa então por que foi ver a minha que não presta.eu tenho lista particular muito melhor com essa, e não precisei comprar, eu mesmo montei. ai vem posta lista ruim 70% nao pega e maioria tudo travando. se liga;
não posta mesmo, for postar lista ruim nem posta nada.Não irei mais
A Partir de hoje não irei mais postar lista aqui no forum devido á esse tipo de gente drikooo nojenta que só faz reclamar e não contribuir em nada aqui no forum, Se tem uma lista particular tão boa então por que foi ver a minha que não presta.
Cara você é daquelas pessoas que só quer coisa grátis vindo dos outros, mas se for pra dar 1 real pra ajudar, você é o primeiro a cair fora.não posta mesmo, for postar lista ruim nem posta nada.
primeiro lugar você não me conhece pra dizer quero coisa tudo de graça, eu falei ali que eu tenho lista minha particular, pra que vou querer a lista gratis ele postou?? só comentei que é ruim, pra o kara vim postar em todos threads do forum, voce comentou assunto que nem vc sabe.Cara você é daquelas pessoas que só quer coisa grátis vindo dos outros, mas se for pra dar 1 real pra ajudar, você é o primeiro a cair fora.
É esse tipo de gente que me dá raiva, o cara tá usando coisas grátis que os outros fazem de boa fé e que dá muito trabalho, custa tempo do cara pra fazer e ainda posta grátis, e aparece um cara desse que ainda reclama, aí é demais mesmo viu
Então já que tu tem uma lista particular e tão boa quanto essa do cara, pq tu não postou? Preferiu colocar defeito na dos outros e não tem coragem de postar a tuaprimeiro lugar você não me conhece pra dizer quero coisa tudo de graça, eu falei ali que eu tenho lista minha particular, pra que vou querer a lista gratis ele postou?? só comentei que é ruim, pra o kara vim postar em todos threads do forum, voce comentou assunto que nem vc sabe.
Tem como sim só mostro no pvVocê pegou isso no site rei dos canais,, esses Links só abrem no site dele amigo, contem um Token de segurança, sites assim como o futemax e etc, nao vão dar esse mole de deixar seus links abertos
vou usar suas palavras serve pra vc "Cara você é daquelas pessoas que só quer coisa grátis vindo dos outros, mas se for pra dar 1 real pra ajudar, você é o primeiro a cair fora." quer minha lista particular. crie uma pra vc.Então já que tu tem uma lista particular e tão boa quanto essa do cara, pq tu não postou? Preferiu colocar defeito na dos outros e não tem coragem de postar a tua
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?