Lista IPTV Grátis

Membro
Nov
68
66
Esse servidor é bom, mas ta dificio de fazer rodar.

Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Você pegou isso no site rei dos canais,, esses Links só abrem no site dele amigo, contem um Token de segurança, sites assim como o futemax e etc, nao vão dar esse mole de deixar seus links abertos

Membro ativo
Jul
254
178
Parabéns, esforço merecido. Lista excelente e funcionando.

Membro ativo
Jul
254
178
lista ruim 70% não pega e maioria tudo travando. apaga essa lista de vez e faça uma decente.
As pessoas postam gratuitamente e todas sem exceção tem esse travamento, contudo não é justo a reclamação e não procede e uma lista paga evita esses aborrecimentos a internet está cheia de listas pagas sem travamento pague-as e não terás mas problemas. Mas as muquiranas vai aí esse site
e conseguirá ótimos links

Membro
Jan
65
16
Quer lista boa comprar uma e parar de falar merda
eu tenho lista particular muito melhor com essa, e não precisei comprar, eu mesmo montei. ai vem posta lista ruim 70% nao pega e maioria tudo travando. se liga;

Membro
Dec
38
97
Não irei mais
eu tenho lista particular muito melhor com essa, e não precisei comprar, eu mesmo montei. ai vem posta lista ruim 70% nao pega e maioria tudo travando. se liga;
A Partir de hoje não irei mais postar lista aqui no forum devido á esse tipo de gente drikooo nojenta que só faz reclamar e não contribuir em nada aqui no forum, Se tem uma lista particular tão boa então por que foi ver a minha que não presta.

Novo membro
May
10
1
¿Alguien tiene un enlace al canal NBC Universo para ver los Juegos Olímpicos en latino?

Membro
Jan
65
16
não posta mesmo, for postar lista ruim nem posta nada.

Novo membro
Aug
2
5
não posta mesmo, for postar lista ruim nem posta nada.
Cara você é daquelas pessoas que só quer coisa grátis vindo dos outros, mas se for pra dar 1 real pra ajudar, você é o primeiro a cair fora.
É esse tipo de gente que me dá raiva, o cara tá usando coisas grátis que os outros fazem de boa fé e que dá muito trabalho, custa tempo do cara pra fazer e ainda posta grátis, e aparece um cara desse que ainda reclama, aí é demais mesmo viu

Membro
Jan
65
16
primeiro lugar você não me conhece pra dizer quero coisa tudo de graça, eu falei ali que eu tenho lista minha particular, pra que vou querer a lista gratis ele postou?? só comentei que é ruim, pra o kara vim postar em todos threads do forum, voce comentou assunto que nem vc sabe.

Novo membro
Aug
2
5
Então já que tu tem uma lista particular e tão boa quanto essa do cara, pq tu não postou? Preferiu colocar defeito na dos outros e não tem coragem de postar a tua

Membro
Jan
65
16
Então já que tu tem uma lista particular e tão boa quanto essa do cara, pq tu não postou? Preferiu colocar defeito na dos outros e não tem coragem de postar a tua
vou usar suas palavras serve pra vc "Cara você é daquelas pessoas que só quer coisa grátis vindo dos outros, mas se for pra dar 1 real pra ajudar, você é o primeiro a cair fora." quer minha lista particular. crie uma pra vc.