Retificando: Digo não aceita URL usuário e senha na Roku no IPTV SmartersBoa tarde a todos
Gostaria que alguém portador de uma URL, senha e usuário para IPTV Smarters Pro para Roku TV gratuito me fornecesse, pois as que tenho não aceitam na Roku TV e sim na TV android. Na verdade tenho a duas TV Smart uma TCL Android e a outra é a AOC Roku que instalei o IPTV Smarters mas aceita as URL e senha e usuário.
boa tarde, alguém tem uma lista m3u da tourobox?
Boa tarde amigo eu uso o Dream tv que é pago 60 reais vitalício, mas tem o 9xtream.Olá, bom dia, alguém indica um player para rodar essas lista na TV LG WEBOS? O XCIPTV aparece com aquele esquema de MAC e tem que pagar por um lista, o IPTV SMARTES PRO instala, mas da erro quando se coloca aquelas listas com user/pass/url. Alguém tem alguma dica de como ter sucesso com essa TV? Obrigado!!
Olá!! Alguém tem o link de Futebol e Amazon obgConseguiram derrubar as fontes de canais quase todas. A fonte brflu.walk-tv.com adicionou algumas proteções. Estou com ela funcionando pra quem quiser adquiri-la. :3
Pessoal preciso ajuda de alguem de Voces tem dois canais de clipes musicais, 89 a radio rock e Alpha FM transmitem daymotion como consigo transformar ip que executa no IP-TVplayer ou issptv pois não executa
ip alphaPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
ida 89Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!me ajudem ai quem souber e entender converter isso para ip m3u pa
Eu também queria transmitir estes canais, mais consegui alguns outros. Quais você tem?Pessoal preciso ajuda de alguem de Voces tem dois canais de clipes musicais, 89 a radio rock e Alpha FM transmitem daymotion como consigo transformar ip que executa no IP-TVplayer ou issptv pois não executa
ip alphaPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
ida 89Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!me ajudem ai quem souber e entender converter isso para ip m3u para executar
Quais outros???Eu também queria transmitir estes canais, mais consegui alguns outros. Quais você tem?
Alguma atualização? Por aqui pararam todos.Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?