Nesta URL tem canais de muitos países inclusive de PortugalBoa tarde, alguém pode disponibilizar uma lista que contem os canais de Portugal, por favor? Obrigado!
Essa lista no meu aplicativo não funcionaCorreção: Validade da URL Fev 2026 e não 2025
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Bom diaEssa lista no meu aplicativo não funciona
Depende de como os dados são inseridos no app para uma melhor visualização de conteúdo aconselho a inserir como XStream, desta forma terá o conteúdo da lista de IPTV bem melhorEssa lista no meu aplicativo não funciona
Essas validades kkk o link pode cair em 2/3 dias kkkCorreção: Validade da URL Fev 2026 e não 2025
Show meu amigo obrigado vou fazer isso simDepende de como os dados são inseridos no app para uma melhor visualização de conteúdo aconselho a inserir como XStream, desta forma terá o conteúdo da lista de IPTV bem melhor
Aqui tava funcionando ate ontem, hj ja nao está mais, que pena tinha tanto filmeEssa lista no meu aplicativo não funciona
Aqui parou, hj nao está pegando maisCorreção: Validade da URL Fev 2026 e não 2025
Caro amigo, comigo está funcionando normal no SSIPTVAqui parou, hj nao está pegando mais
Ontem tava
De fato é uma verdade, mas é bom aproveitar enquanto está funcionandoEssas validades kkk o link pode cair em 2/3 dias kkk
Aqui tava funcionando ate ontem, hj ja nao está mais, que pena tinha tanto
Uso smart tv LG na verdade eu cheguei usar esse lista mais realmente ela parou de funcionarBom dia
Qual aplicativo você usa e qual smart TV Android ou IOS
Emanoel, que precisa fazer para melhorar canais TV Diario e MTV hits sua lista, canais pegam cerca de 40 segundos para de funcionar, tanto pelo pc quanto pela TV. dá uma olhada, e que tem fazer????Conseguiu falar comigo no insta ?
De qual é esse?Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Alguém tem lista dos canais da TCL Channel?Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Verifiquei e observei que de fato a URL PEM225 não só parou de funcionar como não consta no servidor de origem. Isto é foi retirada, mas PEM264 ainda está ativa.Aqui parou, hj nao está pegando mais
Ontem tava
Alguém tem lista dos canais da TCL Channel?
ObgPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?