Novo membro
- Jan
- 4
- 2
Roku Media Player abre listas m3u.Alguém sabe algum aplicativo gratuito na Roku tv para eu adicionar minha lista iptv m3u? Todos os q eu testei funcionam só por 7 dias e dps pedem para assinar.
mano, a minha lista fica aparecendo em formato de vídeo, o que eu faço para resolver?Roku Media Player abre listas m3u.
É só colocar o arquivo .m3u da lista dentro de um pen drive, e plugar na tv...
renomeia o arquivo e coloca ".m3u" 2 vezes:mano, a minha lista fica aparecendo em formato de vídeo, o que eu faço para resolver?
Vlw mano, agr só preciso de uma lista m3u nova pq a minha já erarenomeia o arquivo e coloca ".m3u" 2 vezes:
por exemplo:
"listaIPTV.m3u.m3u"
fiz assim aqui e funcionou.
eu só tenho de canais gringos...Vlw mano, agr só preciso de uma lista m3u nova pq a minha já era
Eu queria msm de canais Br, tipo canais de tv a cabo. Mas n precisa não isso é o de menos, o q eu tava com dificuldade vc já ajudoueu só tenho de canais gringos...
serve?
Mais aí não precisa aplicativo?Roku Media Player abre listas m3u.
É só colocar o arquivo .m3u da lista dentro de um pen drive, e plugar na tv...
eu tenho o aparelho da roku tv, eu nao conseguir achar app de graça, espelho com celular castify ou all screenCheguei agora e não entendo muito do assunto, tenho uma Roku tbm e queria um passo a passo de como ter essa lista de canais
ja usei alguns mas to querendo uma lista de algum app específico ora Rokueu tenho o aparelho da roku tv, eu nao conseguir achar app de graça, espelho com celular castify ou all screen
É bom mas os premier nao funcionaUsa essa minha
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Usa essa minha
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Funciona em Roku? Qual app eu coloco, tem como me ensinar ?É bom mas os premier nao funciona
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?