Novo membro
- Feb
- 16
- 17
A lista funciona nos apps Televizo, IPTV Pro e Smart TV Club, enquanto no XCIPTV tem que mudar as configurações para URL M3U que vai funcionar mesmo sem usuário e senha.Nao esta valida sua lista
o link novoMarck, o aplicativo baixa, mas pedi pra baixar atualização e dá um erro na página e não entra no aplicativo, se puder mandar o link da atualização agradeço!
Tem um usuario chamado Baculino que as listas são muito boas.Alguém tem lista com canais de tv, canais de esporte, Netflix,HBO,Amazon Prime, Globo play, Disney+, Star play, filmes e séries?
Lista de canais com 400 canais e mais de 100 rádiosBom dia , alguém tem uma lista m3u grátis atualizada agora pra janeiro, para o ibopro player?
Que estranho, eu coloquei essa mesma lista nesse app no celular e funcionou bem todos os canaisObrigado pela atenção Davi, estou adicionando a URL no campo de lista , dar como sucesso, mas vou na tv e o app não abre os canais, o mesmo tá com a licença até setembro 2025
Me manda sua lista aí
não abre , estou colocando como lista M3UPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Não abre porquê foi excluidanão abre , estou colocando como lista M3U
Usa essa minhanão abre , estou colocando como lista M3U
muito obrigado, alguem tem uma M3Unão abre , estou colocando como lista M3U
Essa e minha lista e muito boa completa
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Sua lista não tem nada amigoEm qual app funciona bem, uso um stick tv y68 Android tv
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?