Lista iptv gratis Com canais Fechados

mvc

Membro ativo
Sep
370
202
Alguém tem o link do Canal UOL ??

Não aquele da Samsung TV, pq não é o sinal que da na TV.

Membro conhecido
Feb
530
257
Olha aí galera atualizei a lista que não trava, tem mais de 550 canais entre eles canais abertos, canais fechados, web tvs, webcams, rádios, e outros serviços, se quiser algum canal na lista é só me avisar
Link do Snippet
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Retirei alguns canais que não estão funcionando, mas o link continua o mesmo.

Novo membro
Dec
2
0
Eu criei um site, onde disponibilizo diversas listas de IPTV, onde você pode adicionar ao aplicativo Vector Player, bem como adicionar no seu aplicativo preferido, basta somente escolher o servidor.

Adicionei uma nova função, onde você pode criar uma conta, utilizar em seu aplicativo de IPTV e escolher o servidor que deseja utilizar para assistir aos conteúdos...

View attachment 23089

Link do sistema:
Não está funcionando mais para mim, me ajudem por favor. O login está carregando infinitamente

Novo membro
Nov
6
3
Olha aí galera atualizei a lista que não trava, tem mais de 550 canais entre eles canais abertos, canais fechados, web tvs, webcams, rádios, e outros serviços, se quiser algum canal na lista é só me avisar
Link do Snippet
Oi, coloca o ufc fight pass por favor

Novo membro
Dec
2
0
Eu criei um site, onde disponibilizo diversas listas de IPTV, onde você pode adicionar ao aplicativo Vector Player, bem como adicionar no seu aplicativo preferido, basta somente escolher o servidor.

Adicionei uma nova função, onde você pode criar uma conta, utilizar em seu aplicativo de IPTV e escolher o servidor que deseja utilizar para assistir aos conteúdos...

View attachment 23089

Link do sistema:
O sistema está dando erro para mim