Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Legenda em filmes 4k

KaS

Novo membro
Dec
5
3
Hoje temos uma quantidade interesse se blu rays 4k, porem a grande maioria, 99,99999% não tem opção de legenda em portugues.
Minha duvida é, tenho um leitor/ gravador de blu ray 4k no pc, teria como comprar esses filmes sem legenda 4k, copiar par o pc e acrescentar as legendas de alguma forma que consiga ou regravar em midias 4k que possam ser reproduzidos em players 4k ou ou reproduzir em algum player multimidia 4k os arquivos?
 
Novo membro
Nov
9
6
Hoje temos uma quantidade interesse se blu rays 4k, porem a grande maioria, 99,99999% não tem opção de legenda em portugues.
Minha duvida é, tenho um leitor/ gravador de blu ray 4k no pc, teria como comprar esses filmes sem legenda 4k, copiar par o pc e acrescentar as legendas de alguma forma que consiga ou regravar em midias 4k que possam ser reproduzidos em players 4k ou ou reproduzir em algum player multimidia 4k os arquivos?
Tem um programa que vc consegue fazer isso no PC, o DVDFabe, é um programa pago, so dar um google que vc encontra tudo sobre ele
 
Top