Membro conhecido
- Feb
- 4,782
- 6,075
Filmes, desenhos e séries retrô, além de dois programas com videoclipes, novelas não. Agora começaram a focar mais no pouco jornalismo que a grade possui e estão realizando seu primeiro reality-show musical que encerrou neste mês e devem fazer preparações da segunda edição em breve.Mas esse canal tem novelas, séries etc?
Tipo uma redetv do passado?Filmes, desenhos e séries retrô, além de dois programas com videoclipes, novelas não. Agora começaram a focar mais no pouco jornalismo que a grade possui e estão realizando seu primeiro reality-show musical que encerrou neste mês e devem fazer preparações da segunda edição em breve.
Tipo uma redetv do passado?
É o pior que daqui a pouco vai deixando de lado os filmes, séries e desenhos, pra passar esses programas chatosFilmes, desenhos e séries retrô, além de dois programas com videoclipes, novelas não. Agora começaram a focar mais no pouco jornalismo que a grade possui e estão realizando seu primeiro reality-show musical que encerrou neste mês e devem fazer preparações da segunda edição em breve.
ISTV é showSeriados nostálgicos, diariamente na tela da ISTV View attachment 22156
Muitas sdds desse canal, como amava vê-lo na Samsung TV Plus!!!Vem aí mais uma nova atração
Caminho Das Águas on Instagram: "Tem coisa melhor do que relaxar e aproveitar uma praia? Esse programa vai te levar a lugares de tirar o fôlego, com muita história, cultura e gastronomia local. Em breve traremos atualizações da data de lançamento do
23 likes, 7 comments - programacaminhodasaguas on August 29, 2024: "Tem coisa melhor do que relaxar e aproveitar uma praia? Esse programa vai te levar a lugares de tirar o fôlego, com muita história, cultura e gastronomia local. Em breve traremos atualizações da data de lançamento do programa...www.instagram.com
Instala a soul TV lá tem istv,cnn e muitas outras,dificilmente trava.Muitas sdds desse canal, como amava vê-lo na Samsung TV Plus!!!
Eu tenho a Soul TV na minha smarTV e de vez em quando reinstalo no meu celular. Não sou muito fã deles não como era no passado. Prefiro ver a CNN através da Samsung TV Plus. Mas curto os canais peruanos e portugueses da Soul TV (Perú Entertainment Play, Cajamarca TV, BH Channel, Portugal em Foco, TV Portuguesa).Instala a soul TV lá tem istv,cnn e muitas outras,dificilmente trava.
Imagino que por causa de programas como esse (que seguramente passam material cujo direito de exibição NÃO é da ISTV) que a Samsung TV Plus seja reticente a esse canal voltar pra grade deles...Novidade neste começo de semana com a nova sessão de filmes das tardes da ISTV, de segunda á sexta, a partir das 14 horas. Confira programa da estréia e dos próximos dias do *Cine Família*, de 04 a 08 de Novembro. https://www.instagram.com/p/DB9bFYEpKT7/ View attachment 23713
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?