Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

ISTV HD

Membro conhecido
Feb
3,511
4,138
Já imaginou encontrar um amuleto que tem o poder de transformar em uma super-heroína?. Foi o que aconteceu com Andreas Thomas. Acompanhe as aventuras da seguinte série, na faixa ISTV Ação :Série ISTV.png
 
Membro conhecido
Feb
3,511
4,138
Entre em um mundo onde o comum se torna extraordinário!. Onde o inimaginável se torna realidade!. Uma série que desafia a lógica, explora o desconhecido e te leva para uma viagem "Além da Imaginação". Confira esse super seriado , na faixa ISTV Mistério : ISTV série.jpg
 
Membro conhecido
Feb
1,394
1,655
Nessa madrugada essa série estava em exibição num dos canais de TV do Tolentino. ( quase sempre acabo fazendo confusão, acabo citando um e é no outro, ou vice versa )
 
Membro conhecido
Sep
1,273
2,050
Viva a tv de verdade, sem lavagem cerebral e nem extorsão religiosa.
 
Membro conhecido
Feb
3,511
4,138
Detalhe dos crachás e uniformes de um funcionário da ISTV que comemora 8 anos de trabalho no canal. Está na emissora desde o começo, quando ainda era apenas uma afiliada do Canal Futura e mais tarde da Rede Brasil de Televisão. Se tornou independente em 2019, deixando de ser chamada de TV Ilha do Sol e adotando a sigla que mantém atualmente. ISTV -crachá.jpg
 
Membro conhecido
Feb
1,394
1,655
Sou um telespectador dessa emissora, principalmente nos finais de noite / madrugada. E nessa madrugada, durante a exibição de um filme, foi possível perceber, em alguns momentos, que a imagem ficava em P & B por alguns segundos e depois retornava ao normal. Alguém já percebeu isso lá naquela emissora? Ou o problema foi por aqui com o meu receptor?
 
Membro conhecido
Feb
3,511
4,138

Carpie Diem!. Você pode conferir o filme "Sociedade dos Poetas Mortos" no ISTV Play ou na programação da ISTV [] :giggle: ISTV -post.jpg

 
Membro conhecido
Feb
1,394
1,655
E falando da ISTV....aquele problema persiste até hoje. ( pelo menos aqui no meu receptor ) Não tenho bem certeza, mas creio que 1 minuto, dois no máximo, surge na tela uma "frisado" por alguns segundos. E percebi isso apenas com essa emissora de TV. E quanto aos filmes lá exibidos, na minha opinião, parece que a seleção já tenha sido melhor no passado.
 
Membro conhecido
Feb
1,394
1,655
E falando da ISTV....aquele problema persiste até hoje. ( pelo menos aqui no meu receptor ) Não tenho bem certeza, mas creio que 1 minuto, dois no máximo, surge na tela uma "frisado" por alguns segundos. E percebi isso apenas com essa emissora de TV. E quanto aos filmes lá exibidos, na minha opinião, parece que a seleção já tenha sido melhor no passado.
E durante essa madrugada a emissora exibiu, na sequência, os filmes O Exterminador do futuro 1 e o 2. No primeiro filme ok. E já no segundo um grave erro na exibição: áudio baixíssimo, e a necessidade de muita boa vontade para acompanhar o filme. E se ainda houvesse a opção do áudio com legendas, durante todo o filme, menos mal. E durante trechos do filme, do nada, mas do nada mesmo, a dublagem sumiu e surgiu a legenda. Coisa de louco! ( suponho, talvez, que naqueles trechos o áudio tenha se "perdido" e aí a migração para o áudio original acompanhado de legendas) Mas quanto ao áudio baixíssimo, imperdoável. A impressão que passa, que por lá, durante as madrugadas, não encontre-se, talvez, nenhum técnico e ligado apenas a algum exibidor. E quanto ao problema relatado no dia de ontem, as "frisadas" que persistiam por aqui já algumas semanas, nessa madrugada não foi percebido por aqui, felizmente.
 
Top