Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

IPTV2024

Membro conhecido
Mar
2,594
5,476
O fórum virou uma bagunça com esse negócio de IPTV.

E não sei de onde surgiu tantas pessoas — do ano passado pra cá — só para falar disso.
 
Membro conhecido
Jun
608
353
O fórum virou uma bagunça com esse negócio de IPTV.

E não sei de onde surgiu tantas pessoas — do ano passado pra cá — só para falar disso.
Virou? Sempre foi uma bagunça, antes mesmo de eu abrir conta aqui. Os espertalhõezinhos só se juntaram às mulheres de malandro dos tópicos de TV paga. Os espertalhõezinhos só deram um "tempero novo" a essa balbúrdia de fórum.
 
Membro conhecido
Mar
2,594
5,476
Virou? Sempre foi uma bagunça, antes mesmo de eu abrir conta aqui. Os espertalhõezinhos só se juntaram às mulheres de malandro dos tópicos de TV paga. Os espertalhõezinhos só deram um "tempero novo" a essa balbúrdia de fórum.

É a falta de uma moderação, colega. Temos apenas um administrador, mas ele não consegue dar conta do fórum. Aqui entra todo tipo de espécies... Bagunceiros, haters, trolls, bots vendendo drogas e remédios para aborto, etc, etc... Todos fazendo o que querem. Tá uma verdadeira zona!

Confesso que pensei bastante antes de ingressar neste fórum, e decidi ingressar porque, como muitos aqui, sou um grande amante de rádio e televisão, e gosto de contribuir com informações e conhecimento acerca desses assuntos. Mas está ficando difícil continuar em meio a essa balbúrdia, como você bem definiu.
 
Novo membro
Feb
4
5
ACESSOS 🔑
🛸𝔼𝕩ᴘɪʀᴀ➪ 2024-04-02
🛸𝕌𝕤ᴜ́ᴀʀɪᴏ➪ ronaldomarcos
🛸𝕊ᴇɴʜᴀ➪ sjronald73
🛸𝕊ᴛᴀᴛᴜ𝕤➪ Active

🛸𝔼𝕩ᴘɪʀᴀ➪ 2024-04-02
🛸𝕌𝕤ᴜ́ᴀʀɪᴏ➪ And846783
🛸𝕊ᴇɴʜᴀ➪ An75072836
🛸𝕊ᴛᴀᴛᴜ𝕤➪ Active

🛸𝔼𝕩ᴘɪʀᴀ➪ 2024-04-02
🛸𝕌𝕤ᴜ́ᴀʀɪᴏ➪ sabrinat2426
🛸𝕊ᴇɴʜᴀ➪ cliente2426
🛸𝕊ᴛᴀᴛᴜ𝕤➪ Active

🛸𝔼𝕩ᴘɪʀᴀ➪ 2024-04-02
🛸𝕌𝕤ᴜ́ᴀʀɪᴏ➪ ay728368
🛸𝕊ᴇɴʜᴀ➪ pt4638825
🛸𝕊ᴛᴀᴛᴜ𝕤➪ Active

🛸𝔼𝕩ᴘɪʀᴀ➪ 2024-04-02
🛸𝕌𝕤ᴜ́ᴀʀɪᴏ➪ BrunaCarolineSouza
🛸𝕊ᴇɴʜᴀ➪ 534465b
🛸𝕊ᴛᴀᴛᴜ𝕤➪ Active
 
Top