IPTV Grátis TV Aberta

Membro ativo
Sep
108
104
Qual a diferença do formato de vídeo?

Novo membro
Feb
3
3
OTIMA LISTA MAS ACONTECE MESMO..TAMBEM VOU FICAR NO AGUARDO DE INFORMACAO.
Ola Nobre Phonesonic, vc teria alguma lista, que não apresenta este problema, para eu substituir esta ? Como disse no post anterior, sou marinheiro de primeira viagem e estou testando a tecnologia, portanto, se vc ou alguém tiver uma lista para me indicar agradeço.

Novo membro
Dec
19
10
sou marinheiro de primeira viagem tambem--e no meu PC so FUNCIONA BEM canal em SD;

mvc

Membro ativo
Sep
370
202

Não tá da Argentina, onde será que acho, não consegui encontrar.

Membro conhecido
Jun
2,033
1,818
Não tá da Argentina, onde será que acho, não consegui encontrar.
A Pluto TV Argentina tem apenas alguns canais exclusivos, geralmente são canais dedicados de programas icônicos da Telefe como as Chiquititas originais ou o talkshow da eterna Susana Giménez.

Geralmente todos esses programas da Telefe passam na Pluto TV de outros países como México, Chile e Espanha através do canal Telefe Hits. O Gran Hermano Argentina também passa em toda a América Hispânica.

A Pluto TV Argentina também carrega exclusivamente o sinal nacional ao vivo da Telefe, mas, já que a Pluto da América Hispânica inteira colocou o sinal da TV Azteca Internacional, deve ser só questão de tempo até que eles ofereçam a Telefe Internacional para toda essa região.

Outro canal que também é exclusivo da Pluto TV Argentina é o Telefe Deportes, mas imagino que seja por causa de eventos exclusivos. Também imagino que deva passar muita programação esportiva no Telefe Noticias, que está em todas as Plutos de países que falam espanhol além de França e Itália.

Reactions: mvc
Membro conhecido
Jun
2,033
1,818
Nao totalmente, qual a diferenca entre eles? So do Br tem 6 links
Vc não reconhece os formatos de vídeo (m3u8, kodi, tvh, gz)?
De qualquer forma, o melhor formato para ver os vídeos seja no celular seja na smart é o m3u8, mas acho que isso todo caçador de lista IPTV gratuita sabe, inclusive quem frequenta os tópicos daqui do HT Fórum.
Se eu fosse vc, adicionava esta lista aqui

Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Que é a mais completa e a mais funcional de todas, tem todos os canais de todas as Plutos disponíveis ao redor do mundo (com exceção da Argentina claro) e roda no app da sua preferência.
Caso acabe não rodando no app específico que vc usa, tente com outra extensão, como as dos demais links.

Membro
Mar
71
24
A grade de canais e ótimo pena q pra mim n funciona todos os canais

Membro
Mar
71
24
Boa noite grupo...
Lista atualizada...
Boa noite grupo...
Lista atualizada...
A grade de canais e perfeito pena q pra mim n funciona no web vídeo cast

Novo membro
Jan
6
4
Parabéns ótimas lista obrigado pela força continue postando nos ajuda e muito