Pluto TV SériesAlguém tem o link m3u da Pluto TV Séries?
Obrigado!Pluto TV Séries
Code:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos códigos!
Todos os canais da Pluto TV no Brasil:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Alguem tem lista com a Rede 21?Eu queria uma lista de epg pra canais católicos... Vida seculo21 evangelizar aparecida cancaonova.... Alguém tem?
Podes tu por o canal na tua lista....Alguem tem lista com a Rede 21?
Obg irmaoPodes tu por o canal na tua lista....
#EXTINF:-1,Rede 21 HD
Obg irmao
De nada , tem aqui uma lista com muitos canais Brasileiros...Obg irmao
Esse e da Rede Século 21, canal católico e não da Rede 21 canal do grupo BandeirantesPodes tu por o canal na tua lista....
#EXTINF:-1,Rede 21 HD
Eu queria a Rede 21 da bandEsse e da Rede Século 21, canal católico e não da Rede 21 canal do grupo Bandeirantes
Eu nao encontro nada sobre esse canal , nem na pagina da Bandplay ele existe ...Eu queria a Rede 21 da band
Eu vir no Google q iam lança a rede 21 agora em setembro, esse e q vai ser só esportes nele agoraEu nao encontro nada sobre esse canal , nem na pagina da Bandplay ele existe ...Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Eu vir no Google q iam lança a rede 21 agora em setembro, esse e q vai ser só esportes nele agora
Mas eles devem deixsr so pela manha neAcho que só com esportes o canal não vai se manter... Tem que diversificar a programação. Uma pena que o arrendamento vai permanecer.
Acho que só com esportes o canal não vai se manter... Tem que diversificar a programação. Uma pena que o arrendamento vai permanecer.
Vai reprisa coisas da Band mais n acredito q vai ser só jogo ao vivo q só tem a liga da Arábia e 1 jogo apenas por rodada pra tv aberta e muitos esportes d corrida mais só tem em finais d semanaAcho que só com esportes o canal não vai se manter... Tem que diversificar a programação. Uma pena que o arrendamento vai permanecer.acho q vai tê parcerias só isso n mantem canal algum né
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?